Cadelinhas 3 meses, super magras, na rua - ADOPTADAS!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta nov 23, 2005 9:26 pm

Estas duas cadelinhas, a Pantufa e a Pituxa, apareceram há 3 dias junto à empresa de um amigo meu. Elas estão super magras e têm entre 3 e 4 mesinhos. Penso que vão ficar de porte médio :?
São muito meiguinhas, são mesmo um docinho :).
Como a empresa do meu amigo faz o abate de frangos elas estão a ser alimentadas e já foram vistas pelo vet (na rua, claro) que as desparasitou.

A zona onde elas estão é muito movimentada, principalmente por camiões. É um perigo!!!!!!!!!!
Ainda hoje quando lhes fui tirar as fotos, a Pantufa ia sendo atropelada :( :shock: .

É urgente que elas saiam daquele local!!! Por favor divulguem, para ver se estas meninas são adoptadas ou se arranjamos uma FAT.
Se começar a chover vou ter mesmo de arranjar um sitio para elas ficarem :(
Neste momento tenho 15 animais em minha casa (12 gatos e 3 cães), por isso estou TERMINANTEMENTE PROIBIDA de acolher qualquer animal :( :x

As cadelinhas estão em Vale de Cambra.
Contacto: [email protected]

A Pantufa e a Pituxa:
Imagem
Imagem
Imagem

A Pituxa:
Imagem
Imagem

A Pantufa:
Imagem
Imagem

FOTOS NOVAS (30/11/2005)

A Pituxa
Imagem
Imagem
Imagem

A Pantufa
Imagem
Imagem
Imagem

Pantufa e Pituxa:
Imagem
Última edição por Lucarina em domingo dez 18, 2005 10:41 am, editado 3 vezes no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta nov 23, 2005 10:25 pm

Estão super magrinhas... :? :( :|

Um valente UPA para elas.

Lucarina,
O ideal seria arranjar uma FAT para elas até se arranjar um novo dono, porque essa meninas não devem estar minimamente socializadas com o ambiente familiar... não sei...elas foram abandonadas ou já nasceram na rua?

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta nov 24, 2005 10:03 am

Estas lindas precisam urgentemente de um dono ou FAT.
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta nov 24, 2005 9:47 pm

Não aguentei mais e tive mesmo de arranjar um sítio para as meninas ficarem :) . Elas não podiam continuar naquele sitio cheio de perigos e passar as noites ao relento :( .

Consegui arranjar uns anexos de uma casa. Só que tem alguns senãos, :( :
não existe água nem luz e, o mais problemático, a casa vai ser demolida a qualquer momento, por isso não sei quanto tempo as cadelinhas lá podem ficar.

Mas as meninas agora estão bem, têm caminha e comidinha.

Venham os interessados nestas duas princesas!!!!
AcTiOnGiRl Escreveu: Lucarina,
O ideal seria arranjar uma FAT para elas até se arranjar um novo dono, porque essa meninas não devem estar minimamente socializadas com o ambiente familiar... não sei...elas foram abandonadas ou já nasceram na rua?
Estas meninas devem ter sido abandonadas, porque elas são muito meiguinhas, vêm logo ao nosso encontro e querem trepar pelas nossas pernas acima.....
São uma ternura :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 24, 2005 9:50 pm

Lucarina,
Não as pode acolher em sua casa? Não tem um espacinho?
Eu tou super lotada.. Seis cãese fora dos gatos... não posso mesmo.

Eu posso contribuir com ração se assim o achar.

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano

quinta nov 24, 2005 10:04 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Lucarina,
Não as pode acolher em sua casa? Não tem um espacinho?
Eu tou super lotada.. Seis cãese fora dos gatos... não posso mesmo.

Eu posso contribuir com ração se assim o achar.

UPA
Estas meninas, para já, tem acolhimento. Não vão passar nem fome nem frio. :D
Eu vou lá todas as manhãs tratar delas e da limpeza e passa-las para um galinheiro onde elas podem apanhar sol.
Ao fim da tarde vou lá novamente e fecho-as no anexo onde já lhes fiz uma caminha quentinha :)

Só fico triste porque elas vão estar sempre sozinhas, mas, enfim, fazem companhia uma à outra ;) .

Quando a casa for demolida, aí sim vou ter um grande problema, mas..... logo se vê.... pensamento positivo...... até lá as meninas hão-de arranjar um dono 5** Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 24, 2005 10:07 pm

Mantenho o que disse.
Disponibilizo-me para contribuir com ração se achar necessário.

UPA para as meninas
Lucarina
Membro Veterano

quinta nov 24, 2005 10:16 pm

AcTiOnGiRl,

Obrigada pelo apoio!
Por agora vou segurando as pontas..... depois vê-se ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta nov 24, 2005 10:17 pm

OK.

Mantenho o que disse.

Se precisar de-me uma apitadela, é a unica ajuda que posso dar. :roll: :? :(
Lucarina
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 11:20 pm

As meninas estão a ser bem tratatas e a ficar mais compostinhas, mas até tremo quando penso que a qualquer momento posso ficar sem o alojamento delas :(

UPA minhas lindas!!!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 11:23 pm

Elas são sociaveis? Meiguinha? Medrosas?

Não consegue fazer um apelo jeitosinho e com fotos bonitinhas para divulgar? ;)

Aguardo fotos ;)
Lucarina
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 11:24 pm

Estas cadelinhas são um doce.... super meigas e sociáveis :) .

Estou a aguardar que elas fiquem um pouquinho mais gordinhas e depois tiro novas fotos :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 11:26 pm

Depois quando tiver novas fotos, fazemos um apelo bem bonitinho para ajuda na divulgação ok?
Lucarina
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 11:32 pm

Ok, ok!!! :D
Obrigada ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 11:36 pm

:)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”