Chegou-me via email uma Boxer, linda, que está no Porto e em vias de abate.
Como eu sei existirem muitos amantes desta raça, posso reencaminhar o email para os interessados.
Com muita pena minha, não sei colocar as fotos aqui.
[ADOPTADA] Boxer para adoptar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
dougat,
Se puder envie-me as fotos por emai, para que eu possa divulgar pelos meus contactos ok?
Se puder envie-me as fotos por emai, para que eu possa divulgar pelos meus contactos ok?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Mkiko,
Novidades??
As tantas no Continente agora com as promoções do Natal
Sabe que eu penso seriamente em não me importar minimanente com o Forum das Adopções e vou-me deixar de UPAs.
Parece que isto é tudo uma brincadeira, lança-se os apelos e depois não dizem sim nem sopas...
Novidades??
As tantas no Continente agora com as promoções do Natal

Sabe que eu penso seriamente em não me importar minimanente com o Forum das Adopções e vou-me deixar de UPAs.
Parece que isto é tudo uma brincadeira, lança-se os apelos e depois não dizem sim nem sopas...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Rita o objectivo é ajudar como apareceram aqui a pedir Boxer?
Para mim e isto vale o que vale os tópicos que não tivessem movimento mais de 5 dias auto bloqueavam-se.
Para mim e isto vale o que vale os tópicos que não tivessem movimento mais de 5 dias auto bloqueavam-se.