NUXA CADELA LABRADOR MUITO FELIZ ADOPTADAAAAAAAAA :D
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Publicada Fri Nov 25, 2005 1332 Assunto Bem entregue
--------------------------------------------------------------------------------
A NUXA está bem entregue apesar disso vamos tentar arranjar donos para ela mas ela têm de ser muito bem seguida, porque está hiper gorda(+-60Kg) têm de comer uma ração especial e ter uns donos com bastante tempo para ela .
Vêm de uma situação bastante traumatizante.
Ela é linda.
Só que quer muito tempo e uma grande ajuda neste momento está com o cio,mas depois vai ser estrelizada e penso que puderá sair??
Mas é melhor perguntar á Binada(POR ISSO DISSE QUE ESTÁ BEM ENTREGUE).
Espero ter ajudado.
Mário de Freitas
--------------------------------------------------------------------------------
A NUXA está bem entregue apesar disso vamos tentar arranjar donos para ela mas ela têm de ser muito bem seguida, porque está hiper gorda(+-60Kg) têm de comer uma ração especial e ter uns donos com bastante tempo para ela .
Vêm de uma situação bastante traumatizante.
Ela é linda.
Só que quer muito tempo e uma grande ajuda neste momento está com o cio,mas depois vai ser estrelizada e penso que puderá sair??
Mas é melhor perguntar á Binada(POR ISSO DISSE QUE ESTÁ BEM ENTREGUE).
Espero ter ajudado.
Mário de Freitas
Última edição por Mkiko em quinta jan 26, 2006 12:37 pm, editado 1 vez no total.
Fotos da Nuxa:

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Parece a minha Lassie.. é Igualzinha.
Gordinha e tudo...
UPA
Gordinha e tudo...

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Gostava de saber mais acerca da NUXA.
Falam em passado traumatizante, qual? Pois eu gostava de ficar com ela mas como tenho uma filha pequena queria um cão meigo.
Se possíel envie fotos.
E como sou do distrito de Viseu, queria saber como poderia recebela em casa.
Obrigado,
Atenciosmente,
Vasco Santos
Falam em passado traumatizante, qual? Pois eu gostava de ficar com ela mas como tenho uma filha pequena queria um cão meigo.
Se possíel envie fotos.
E como sou do distrito de Viseu, queria saber como poderia recebela em casa.
Obrigado,
Atenciosmente,
Vasco Santos