ADOPTADO-Luke*Husky*jovem

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sábado nov 26, 2005 10:53 pm

Luke é um Husky Siberiano tdo branco, jovem, com menos de 2 anos, mto lindo e brincalhão! É muito meigo com pessoas...e um pouco desconfiado com outros cães. Necessita de muito espaço pois é muito activo.

Precisa urgentemente de um dono, que lhe possa dar bastante atenção carinho e exercicio! ;)

Contacto: 93 840 71 98

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Katrina em quinta dez 08, 2005 7:13 pm, editado 1 vez no total.
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado nov 26, 2005 10:56 pm

Em que zona ta o menino?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Katrina
Membro Veterano
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sábado nov 26, 2005 11:12 pm

Este menino está no Porto. :)
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 11:15 pm

Hmm

Este menino encontra-se para adopção porque razão? As do costume?
Desculpe a minha curiosidade mas cheira-me que vou ficar fula quando souber as razões.

Vou divulgar pelos meus contactos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Katrina
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 11:23 pm

Este menino encontra-se para adopção, porque a pessoa que o acolheu não lhe pode dar os cuidados que ele merece! Porque se pudesse de certeza que não o dava!!

Bjos ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 11:25 pm

Hmm
Uma das desculpas do costume.

Mas era pior se o motivo fosse.. mudei de casa e não o posso levar.

UPA branquinho lindo
Katrina
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 1:55 am

Uma pessoa acolhe um animal em casa, alimenta-o, dá-lhe uma casota..apesar de não ter obrigação nenhuma para o fazer! Se não o tivesse acolhido sabe-se lá onde já estaria o cão... :roll:

e ainda tem de ouvir...
Hmm
Uma das desculpas do costume.

Mas era pior se o motivo fosse.. mudei de casa e não o posso levar.
:?: :?: :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 11:25 am

Sim, ainda tem de ouvir pelo menos para mim.
E sabe porque?

Porque tou farta de vir a este forum e ver cada vez mais abandonados, sempre ou quase sempre pelos mesmos motivos.

Fico revoltada, com o facto de um cão ser quase descartavel... do tipo, é muito giro, branquinho e tudo... vou acolhe-lo para fazer uma boa acção. Depois esse mesmo branquinho, começa a destruir tudo..começa a "infernizar" os donos com pedidos de brincadeira etc.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo nov 27, 2005 11:31 am

Calma nem sempre as coisas são como parecem ,não nos vamos desviar do objectivo primordial.
QUE È CONSEGUIR A ADOPÇÂO.
O menino está vacinado?
Desparasitado?
Têm alguma doença?
Têm lop.
É sociavél.
Gosta de crianças?
Este tipo de coisas que um possivel dono gosta de saber ;) .
Espero ter ajudado?? :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 11:33 am

Em relação à tentativa de adopção já fiz a minha parte,
Divulguei pelos meus contactos.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo nov 27, 2005 11:53 am

Boa Rita assim sim ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 12:26 pm

Eu divulguei logo, só tentei averiguar e saber mais só isso.

E o cão não tem culpa disto tudo.

Continuação de bom fim de semana
Katrina
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 6:34 pm

Mkiko Escreveu: Calma nem sempre as coisas são como parecem ,não nos vamos desviar do objectivo primordial.
QUE È CONSEGUIR A ADOPÇÂO.
O menino está vacinado?
Desparasitado?
Têm alguma doença?
Têm lop.
É sociavél.
Gosta de crianças?
Este tipo de coisas que um possivel dono gosta de saber ;) .
Espero ter ajudado?? arrow
Voltando ao assunto... :)

O menino enquanto esteve com os donos sempre foi vacinado e desparasitado...e deve levar as proximas doses no inicio do próximo ano...mas não temos o boletim de vacinas dele! :(
Não tem LOP. É super meigo com pessoas..com cães é um pouco desconfiado. E não é cão para apartamento!

bjos
Katrina
Membro Veterano

terça nov 29, 2005 8:45 am

:arrow: Upa!
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

terça nov 29, 2005 2:46 pm

UPA!!!!!!
Ai se me saísse o Euromilhões...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”