Página 1 de 1

Nina Gravida precisa de uma mãozinha

Enviado: segunda nov 28, 2005 2:04 pm
por Siioux
Olá a todos

aqui venho eu com mais um caso de fazer chorar as pedras da calçada. Esta cadelinha foi colocada este fim de semana no terreno ao lado da minha casa, vá-se lá saber pq. Dei com ela qdo andava com as loucas das minhas cadelas na palhaçada e ouvi um ladrar ao qual nem liguei pq não fazia a minina ideia que ali mm debaixo do meu nariz alguém tinha ido acorrentar uma cadela em fim de gravidez a uma arca frigorifica. Pois é é o cenario habitual ali pelas minhas paragens.

Esta cadelinha precisa de ser operada e para isso e uma vez mais venho pedir a vossa ajuda. Levei-a para minha casa onde lhe dei um banho do sareco pois com ela vinham ai umas 1032 pulgas .

Deixo-vos aqui fotos da nina gravida e conto com a vossa preciosa ajuda em mais este caso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agradeço desde já a vossa ajuda


Sandra Albuquerque

Enviado: segunda nov 28, 2005 5:53 pm
por Bugita
:o :( Ó MEU DEUS Sandrinha, mas será possível que estás constantemente a "tropeçar" em casos complicados :( . Ela é tão linda... :( .
Depois comunicamo-nos da forma habitual, ok? ;)
Pessoal a Sandra merece toda a nossa ajuda.

Bjs
Susana

Enviado: segunda nov 28, 2005 7:20 pm
por aisd
Welcome back, Sandra.Imagem

Já sabe que eu entro na vaquinha...

Enviado: terça nov 29, 2005 3:00 pm
por Bugita
upa ;)

Enviado: terça nov 29, 2005 9:56 pm
por Acacia
:arrow: