Página 1 de 1
Floppy, 2 anos, pequenino, TÃO MEIGO e QUERIDO - ADOPTADO!!!
Enviado: sexta dez 09, 2005 2:59 pm
por Acacia
A Flor foi encontrada no dia 28 de Novembro completamente desorientada na estrada... procurava em cada pessoa que passava...uma pessoa para seguir...mas sempre sem efeito...sempre ignorada.
Estava toda molhadinha e nitidamente em baixo...
Pode parecer impossivel, mas bastou um cruzar de olhares para a fazer dirigir-se a mim e abanar a caudinha toda contente...
Tentei nao falar com ela, tentei nao olhar para ela...a ver se dava meia volta e seguia o seu caminho... (que tanto me custou, porque a vontade era logo abraça-la) mas ela nao saiu mais da minha beira seguindo me forçosamente para onde quer que me dirigisse.
Toda molhadinha coloquei-a no carro e seguiu viagem ate ao Refugio.
A alegria dela quando ficou sequinha, papou e brincou com os seus novos amigos...disse tudo!
Esta menina é tao meiga, tao carinhosa e mesmo muito pequenina.
Precisa tanto de alguem especial.
É porte pequeno, nao tem mais de 2 anos, muito meiga, sossegada, amiga dos outros animais, desparasitada interna e externamente.
Contactos:
Ana Almeida (912290514)
Sandra Lopes (969070436)
E-mail:
[email protected]
PS: Inicialmente a Ana (Binada) pensou que era uma menina, só depois se apercebeu que afinal a Flor era um menino, o Florzinho.

Enviado: sexta dez 09, 2005 5:13 pm
por still
lol, agora ficou o florzinho! e vejo que ele ja e amigo do olhito nao e? força para os dois
Enviado: segunda dez 12, 2005 5:17 pm
por Acacia
Este lindo menino agora chama-se Floppy (um nome mais adequado a este lindo).

Enviado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
por still
e verdade, uma vez lkevaram um gato a clinica da minha mae que se chamava RITO porque ao principio os donos pensaram que era uma gata e chamaram-lhe rita....
Enviado: terça dez 13, 2005 9:16 pm
por Acacia
Enviado: segunda jan 23, 2006 1:32 pm
por Acacia
Este lindo menino foi adoptado!!!!
Pois foi com enorme felicidade que no dia 19 de Janeiro conhecemos a nova dona do Floopy. Ficámos maravilhadas com tanta ternura, com tanto carinho para com os animais, e ficámos rendidas pela forma como se apaixonou logo pelo lindo Floopy. A D. Lurdes (agora dona do Floppy, que foi baptizado de Boby) ganhou um amigo, e o nosso pequenino ganhou uma boa amiga e vai ser muito, mas mesmo muito amado.
Muito obrigada, D. Lurdes, por esta decisão de fazer este menino sem dono FELIZ e lhe dar esta oportunidade de viver amado e acarinhado. Muito obrigada, Dra. Patrícia Pena, por toda a ajuda, paciência e carinho para
que esta adopção se concretizasse. Ficámos de coração bem pequenino com mais este adeus, mas foi de encher o coração vê-lo ir todo radiante como quem diz: "Hei, não fiquem tristes... agora tenho dona só para mim". Sê feliz, pequenino, já chegou a tua vez!
Enviado: segunda jan 23, 2006 3:22 pm
por Lipessoa
Nada mais bonito do que um final feliz.....
Enviado: segunda jan 23, 2006 3:27 pm
por Lequinhas
YUPPYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!
