LABRADOR COM LOP

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça dez 13, 2005 2:56 pm

Kuskas (Melhores Fotos em Breve)
Descrição:
Labradora com 2 anos, com LOP, muito meiga, porta-se muito bem e é muito amiga.

História:
Mais um caso de separação familiar e, como sempre, quem sofre as consequências são os animais. Os donos separaram-se e não querem saber da Kuskas para mais nada! Ia ser entregue no canil municipal, mas o Refúgio não conseguiu assistir a isto sem intervir. Vai chegar até nós no dia 10 de Dezembro.

(...)

A Kuskas chegou ao Refúgio, como combinado (a fim de evitar a sua ida para o canil) no dia 10 de Dezembro. É realmente encantadora, muito meiga e muito, muito, muito amiga. Foi de cortar a alma ver a angústia dela por já não estar com os donos. Estava triste.

Ao fim do dia, já estava mais bem adaptada porque o resto dos amigos caninos do Refúgio puxaram-na para a brincadeira e nós tentámos dar-lhe muito carinho para ela estranhar o menos possível. Podemos dizer que se adaptou às mil maravilhas… mas aqueles olhos dizem-nos tudo.

Merece agora uma família condições, que não a encare como um objecto, mas como uma amiga para a vida.

Esta menina está com a Binada no Porto mas quem quiser saber mais alguma coisa pode mandar (pm) ;)

Espero ter ajudado ;)
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça dez 13, 2005 3:56 pm

mais uma.....
bolas que isto é demais!!!
desculpem o desabafo mas uma pessoa fica feliz num dia porque se consegue ajudar e depois la vem mais.....

hoje é só desgraças...... :( :( :(

eu sei que ela esta bem mas precisa de familia e carinho, era menina de casa.....

um UPA para ti minha linda!!!!!

vou ver existem pessoas no porto e arredores a quererem um lab vou ver o que se pode fazer.....
Ana Duarte
Mkiko
Membro Veterano

terça dez 13, 2005 4:22 pm

Pois Ana ele é pretos amarelos enfim. :(
Mas pode ser que esta menina tenha sorte desta vez estou já a falar com uma( possivel) excelente dona vamos ver ;)
Espero poder dar boas noticias em breve.
Mkiko
Membro Veterano

quarta dez 14, 2005 4:22 pm

Vamos lá um upa!!!!
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta dez 14, 2005 4:28 pm

Eu esta da separação do casal ser motivo para abandonar o animal ainda nao entendi... Entao se o cao estava naquela casa enquanto os donos estavam juntos era porque alguem "gostava" dele. e quando se separa ja ninguem quer o cao? O que é que o acto de separar tem a ver com o facto de gostarmos do animal?? Nao percebo...

Desejo a melhor sorte do mundo a esta menina, e acredito que ainda vai ser muito feliz! ;)
crisdias
Membro
Registado: quinta nov 03, 2005 9:58 pm

quarta dez 14, 2005 9:22 pm

Não podem arranjar fotos da cadela?
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta dez 14, 2005 9:30 pm

Esta cadela só deverá ser dada castrada, e só depois disso de castrada , é que ser dada a cadela e o LOP.

Pois a cada uma o que é que qa separação tem a ver com o bicho??!!! :oops: :oops:

Livrar-se do marido, vá que não vá,... compreende-se,... agora do animal, é que nem morta;... :p :evil: 8)
Mkiko
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 1:26 am

Pois é como irá ser entregue quando for esterilizada.
Mas a Binada sabe disso melhor, ela já está mais que entendida nesta matéria ;)
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quinta dez 15, 2005 3:36 pm

Upinha pequenina....as fotos nao consigo colocar aqui....

mas podem ver aqui:

http://www.refugiodaspatinhas.org/adopc ... nas/kuskas

eu prometi novas fotos mas tenho me esquecido da maquina....amanha sem falta nao me escapa...;)

Beijinho e UPA
Binada
Membro Veterano

mas podem ver aqui:

eu prometi novas fotos mas tenho me esquecido da maquina....amanha sem falta nao me escapa...;)

Beijinho e UPA
Binada
Membro Veterano

mas podem ver aqui:

Beijinho e UPA
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta dez 15, 2005 3:42 pm

Fotos:

Imagem

Imagem
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 15, 2005 3:51 pm

Se um dia tivesse um azarão e me separasse, a guerra era a contrária, quem é que ficava com os animais :? :oops:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quinta dez 15, 2005 3:56 pm

Xuga eu na brincadeira com o meu marido tambem "discutimos" quem é que levaria o Anuk caso algum dia isso aconteca ( a nikita ja esta com os meus pais de la não sai!!!! :lol: )
Realmente, ha pessoa que não devem amar os seus animais.... mas depois do que eu vi ontem nas noticias ( o caso da bebe em Viseu ) ...... se ha quem faça mal aos proprios filhos....quanto mais aos animais :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta dez 15, 2005 6:06 pm

Olá boa tarde~

Texuga, nevess, o meu problema se me separasse iria ser o mesmo, quem é que ía ficar com as minhas princesas, se bem que comigo o meu marido não tinha muitas hipóteses ;) e depois é lógico que que sempre que ele quisesse poderia visitar as filhotas queridas, mas levar a passear só se fosse com a mãe galinha atrás, claro.
Agora falando da menina, isto realmente há gente para tudo, e como disse aqui e mto bem uma forista, se fazem mal aos prórpios filhos, mais facilmente fazem a um bicho que só empata, faz-nos gastar dinheiro (e não é pouco) e que ainda por cima tem que ir à rua e quer mimos, não fala e infelizmente não as podes mandar para onde elas merecem :evil: , acho que está tudo dito.
Boa sorte para o menino e vão dando notícias.
Beijocas
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”