tipo bosque da noruega merece melhor sorte

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 18, 2005 6:19 pm

costumo ver um gato todo branco a esconder-se debaixo dos carros. pensei que tivesse dono. hoje, soube que é abandonado.
é lindo. todo branco com pelo comprido, cauda farfalhuda. parece mesmo um bosque da noruega. a este é impossível traze-lo para casa, pelo menos enquanto não arranjar dono para a gina. mas será que ninguém quer um gato todo branco? é parecido com o meu pinóquio que está no álbum. um pouco mais pequeno
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 18, 2005 6:26 pm

Olá Anja.

Estive a ver o seu album, mas o pinóquio não está nas fotos...
Por acaso conheço-o bem e se realmente é como o pinóquio, é lindíssimo ;)
Não tem a hipótese de lhe tirar umas fotos e colocar aqui?
Sempre ajudava mais na possível adopção...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 18, 2005 6:36 pm

bom... então tenho de colocar a foto do pinóquio. ou antes, aguardo que a coloquem. já a enviei há canos :evil:
não será muito fácil tirar-lhe fotos. ele anda assustado, sempre escondido debaixo dos carros. para o conquistar, tinha de me envolver mais.
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 6:38 pm

Envie-me a foto do pinóquio que eu coloco-a aqui. ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 6:39 pm

afinal, o pinóquio está na 2ª página. é a última foto. está deitado com alguns dos primos. enfim, a cinderela tb. é desse género, só que tem olhos azuis. o outro parece mesmo irmão do pinóquio
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 7:17 pm

Aqui vai a foto do Pinóquio já que é parecido com o gato que precisa de donos... ;)

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lessa
Membro Júnior
Registado: sexta jul 15, 2005 9:11 am

domingo dez 18, 2005 10:08 pm

Em que zona está o gato? Não consegue tirar fotos dele? Eu sei que mesmo sendo parecido com o Pinóquio, cada um tem o seu charme.

O que preocupa é que sendo um gato branco não convém apanhar sol. São muito sensíveis. Mas também sendo um gato de raça rapidamente encontrará um dono.
anjjazul
Membro Veterano

segunda dez 19, 2005 2:57 pm

não consigo tirar fotos porque o gato anda escondido. era importante te-lo em casa, mas com 14 animais, é impossível
anjjazul
TaniaMC
Registado: sexta dez 17, 2004 5:36 pm

segunda dez 19, 2005 4:47 pm

Pois mas se pudesse dizer o sitio onde ele está seria mais fácil tentar ajudá-lo.... a encontrar um lar quentinho!
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

segunda dez 19, 2005 4:52 pm

Olá Anja,

Se pudesse dar mais informações sobre o local onde se encontra o gato seria o ideal, até porque há uma pessoa que perdeu um gato com estas caracteristicas.
Vá dando notícias ;)

Bjs
Susana
anjjazul
Membro Veterano

segunda dez 19, 2005 4:56 pm

o gato encontra-se no alentejo
anjjazul
Lessa
Membro Júnior

segunda dez 19, 2005 7:56 pm

Mas a Anja está no Alentejo? Se o conseguir recolher conseguimos arranjar para já uma FAT para esse gato.

É que pela mensagem inicial pareceu que o via todos os dias.

De qualquer forma, pode ser mais específica, por favor? No Alentejo onde?
anjjazul
Membro Veterano

segunda dez 19, 2005 9:58 pm

De qualquer forma, pode ser mais específica, por favor? No Alentejo onde?
em estremoz.
eu não vejo o gato todos os dias. houve uma altura em que isso acontecia. aí, pensei que fosse abandonado. depois, deixei de o ver. uma vizinha perguntou-me se não tinha perdido um gato branco. fiquei outra vez em dúvida. no fds tive a confirmação.
caso se arranje mesmo fat, farei todas as diligências para o encontrar e se possível para o levar
anjjazul
Lessa
Membro Júnior

segunda dez 19, 2005 11:17 pm

Ok. Então vou falar com a pessoa que se disponibilizou e vamos ver como é que se pode resolver.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”