Dá-de caniche arr. cão d'água - ADOTADOOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
sinalinho
Registado: terça nov 08, 2005 7:26 am

segunda jan 02, 2006 1:13 pm

Estava um cão que penso ser caniche ou cão d'água todo branco abandonado na estação do metro da Falagueira já há alguns dias, o meu marido que é motorista ontem (01/01/2006) não conseguiu o deixar lá e levou-o para nossa casa pois está a coxear da pata traseira, não sei se terá sido atropelado ou não.
Tomou logo um banhinho e comeu que se fartou e amanhã vai ao vet. tratar da pata e ver o que se pode fazer ao pêlo pois está muito maltratado é que quem o tinha não teve os cuidados necessários que este tipo de pêlo mereçe.
Peço a vossa ajuda para arranjar um dono o mais rápido possivel pois tenho uma cadelinha também ela era abandonada e só está connosco á 2 meses e como ainda não está esterelizada (estou a tratar disso com o vet.) não sei quando é que ela vai menstruar ou se já teve e tenho medo que ele se arme em malandro com ela e fique com um problema ainda maior.

telem.966257400, telef.214933410, [email protected]

[img]D\Meus documentos\As minhas imagens\Raquel\imagem087[/img]
Última edição por sinalinho em quinta jan 05, 2006 7:58 pm, editado 1 vez no total.
sinalinho
Registado: terça nov 08, 2005 7:26 am

segunda jan 02, 2006 3:16 pm

Não consigo por uma fotografia aqui no forum, mas já está disponivel nos classificados
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”