O "Antes" e o "Depois"

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça out 06, 2009 6:25 pm

no canil , prestes a ser abatido
Imagem
1,5 mes depois de ser resgatado
Imagem
a pelada esta coberta de pelos a nasçer
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vanecas
Mensagens: 10
Registado: sexta mai 12, 2006 3:07 pm

quinta out 22, 2009 10:22 am

Parabéns! os meus sinceros parabéns a todos voçês !
Voçês merecem o melhor do mundo por proporcionar momentos como este a pessoas que amam os animais!
Não consigo ficar indiferente a isto... sinceramente é demais o sofrimento de alguns destes amigos!

não consigo explicar o sinto a ver as fotos do ANTES! mas consigo explicar o que sinto ao ver o DEPOIS! FELICIDADE uma enorme FELICIDADE! VOÇÊS QUE FAZEM ISTO SÃO O MELHOR DO MUNDO!!!
Obrigada por existirem, a sério!

Da minha parte já adoptei 2 amigos, um morreu feliz com 19 anos!! O outro foi adoptado dia 3 cheio de pulgas e doente e já está bem!
Adorava, acreditem poder fazer mais! Poder adopta-los tds!! Mas nada se compara ao que voçês fazem.
O mundo é um sitio melhor com voçês e com os nossos SOBREVIVENTES!
que em troca de um amor incondicional, so pedem 1 casinha, comida e mimo!!!
Muito OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!
elsasmc
Membro Veterano
Mensagens: 3116
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta nov 25, 2009 11:25 am

reex Escreveu:antes , no canil de Monsanto onde esteve 2 anos , culpa de um chip
Imagem
um ano e alguns meses depois de ser resgatado por uma assossiação que não ficou indiferente quando soube dele
Imagem
Dois anos? Meu Deus que sofrimento :evil:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 09, 2010 7:34 pm

A minha Iara antes (com as patas em arco e sarna :( ):
Imagem
A minha Iara ha um ano:
Imagem

A minha Iara agora (os problemas agora sao outros... está com excesso de peso :roll: mas ja está em dieta)
Imagem
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 09, 2010 7:44 pm

A minha Safira antes (a patinha dela estava "podre",estava com muita febre... a vet disse que mais um dia na rua e a gatinha nao sobrevivia :( ):
Imagem

A minha Safira agora :D :
Imagem
Imagem
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 09, 2010 9:51 pm

Maraya - lindoooooooooooossssssssss
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 09, 2010 10:15 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Maraya - lindoooooooooooossssssssss
obrigada :D
Última edição por maraya em terça jan 03, 2012 9:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Mensagens: 4019
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Localização: Zeus Da Maia Kennel

terça mar 23, 2010 7:03 am

O meu Zeus:

O "antes" quando estava no canil de abate

Imagem

E o "depois" já comigo:
Imagem

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano
Mensagens: 4019
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Localização: Zeus Da Maia Kennel

terça mar 23, 2010 9:05 am

e ainda:

"Antes"

Imagem

"Depois"

Imagem
barcellos
Membro Veterano
Mensagens: 284
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Localização: Iara,Doggie,Máximo,Negrito,Iara,

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

terça mar 23, 2010 1:35 pm

Wasp1975 Escreveu:e ainda:

"Antes"

Imagem

"Depois"

Imagem
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA A "FAMILIA" :lol: :wink:

Cumprimentos, Barcellos
lorenablack
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: domingo mar 28, 2010 11:24 pm

quarta mar 31, 2010 12:27 am

Nossa gente, que alegria de ver esse lindinhos bem cuidados e com muito amor :D .
Este site está cada vez mais me dando inspiração para continuar meu projeto que está desde um tempo atrás sendo planejado para quando eu terminar a faculdade, imaginem só :lol: .
Traduzindo, vou criar um abrigo para cães abandonados, porque cada vez vejo mais cães na rua e ninguém liga. Um dia desses mesmo vi um garoto chutando um cão, tentando afastá-lo, o porque eu não sei, não estava fazendo mal nenhum á ele nem ninguém. NINGUÉM tomou uma providência, então, imaginem, eu, no carro gritei da janela " Mal educado, isso dá cadeia. " e o garoto ficou lá e depois saiu todo assustado.
Vou criar um site de adoção também, para eles depois do tratamento.
Muito obrigada pela inspiração de todos.
Wasp1975
Membro Veterano
Mensagens: 4019
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Localização: Zeus Da Maia Kennel

quarta mar 31, 2010 3:54 pm

lorenablack Escreveu:Nossa gente, que alegria de ver esse lindinhos bem cuidados e com muito amor :D .
Este site está cada vez mais me dando inspiração para continuar meu projeto que está desde um tempo atrás sendo planejado para quando eu terminar a faculdade, imaginem só :lol: .
Traduzindo, vou criar um abrigo para cães abandonados, porque cada vez vejo mais cães na rua e ninguém liga. Um dia desses mesmo vi um garoto chutando um cão, tentando afastá-lo, o porque eu não sei, não estava fazendo mal nenhum á ele nem ninguém. NINGUÉM tomou uma providência, então, imaginem, eu, no carro gritei da janela " Mal educado, isso dá cadeia. " e o garoto ficou lá e depois saiu todo assustado.
Vou criar um site de adoção também, para eles depois do tratamento.
Muito obrigada pela inspiração de todos.
ainda bem que todos nós ajudámos em alguma coisa, para além de termos salvo os nossos melhores, e incondicionais, amigos!
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado abr 24, 2010 9:14 pm

ainda não foram adoptados , foram resgatados a 15 dias ( ´cães De Loures )foto tirada no canil



NA UZ
a menina branquinha não tem um dente a frente :cry: é muito ofereçida , só quer mimos e festas e mete-sse a frente de todos
Imagem
Imagem
na UZ o prêto e branco já não esta as cavalitas
Imagem
cães de LOURES ainda no canil
Imagem
Última edição por reex em sábado abr 24, 2010 10:11 pm, editado 3 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado abr 24, 2010 9:26 pm

Que alívio! olhar agora para estes animais... sobretudo para o malhado (preto/branco)
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

sábado abr 24, 2010 9:33 pm

Toda a gente que recolhe animais de situações de abandono merece parabéns mas maiores parabéns dou a que deu lar a animais em estados físicos lastimáveis.

Parabéns a todos pois a vida é surpreendente. Não se dava nada pela sobrevivência destes animais aqui vistos nas fotos, mas com amor, carinho e tratamento médico eles estão execlentes e todos bonitos.

Bem haja quem ama animais.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”