O "Antes" e o "Depois"

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Annae
Membro
Mensagens: 65
Registado: segunda fev 07, 2011 1:32 pm

domingo fev 20, 2011 12:25 pm

Adoro estas histórias, que depois de tanto sofrimento que os animais passam, encontram famílias que as adoram e são felizes :D

Nenhum animal devia de ser maltratado e abandonado. :?
VascoV2
Membro Veterano
Mensagens: 1166
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
Localização:

domingo fev 20, 2011 4:53 pm

ana-carla Escreveu:Toda a gente que recolhe animais de situações de abandono merece parabéns mas maiores parabéns dou a que deu lar a animais em estados físicos lastimáveis.

Parabéns a todos pois a vida é surpreendente. Não se dava nada pela sobrevivência destes animais aqui vistos nas fotos, mas com amor, carinho e tratamento médico eles estão execlentes e todos bonitos.

Bem haja quem ama animais.
Nem mais. :wink: e diria ainda mais..quem os ama de forma incondicional
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ritagameiro
Membro Veterano
Mensagens: 374
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

domingo fev 20, 2011 8:03 pm

Também vou colocar fotos da minha Mia, se não se importarem.

Antes, no dia em que foi encontrada, com 600g:

Imagem

Antes de ser operada para remover o olhinho (andou em mãos de vets incompetentes):

Imagem

Depois, com 2400g:

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 20, 2011 10:59 pm

Quem diria, não é? A Mia não só sobreviveu como se fez uma gata lindíssima, parece que está de fraque. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 20, 2011 11:20 pm

O que eu gosto daquele triângulo preto do narizinho... :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 20, 2011 11:24 pm

É que o padrão é mesmo lindo... Se fosse pintada, não saía melhor. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ritagameiro
Membro Veterano
Mensagens: 374
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda fev 21, 2011 10:51 am

O vet farta-se de gozar com ela, porque é toda grisalha, tem imensos pêlos brancos espalhados pela zona preta. Diz que é da velhice. :lol:
tlopes

segunda fev 21, 2011 11:32 am

O tópico foi editado. Não são permitidos comentários provocatórios.

Melhores cumprimentos,
ZeFe
Membro Veterano
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am
Localização: Txakurrita

quarta fev 23, 2011 9:40 am

tlopes Escreveu:O tópico foi editado. Não são permitidos comentários provocatórios.Melhores cumprimentos,
:lol: Eles são tantos que qualquer dia chegamos aqui e a ARCA foi editada por inteiro...
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 22, 2011 11:45 am

Num dia triste e de desamino como o de hoje (para mim), ao saber de histórias que revoltam tanto... Precisava da alegria que é ver estes meninos lindos. :)
E relembrar que animo é preciso para continuar a luta.
Luta que é penosa, é ver crescer os animais á fome na rua abandonados por uma besta qualquer com sindrome de superioridade, a serem abatidos ás centenas todos os dias em canis e gatis, e a serem maltratado e ignorados quando já é tão insupurtável o seu sofrimento. :cry:

As histórias aqui contadas dão alento ao meu coração cansado. :)
Garfield2010
Membro Veterano
Mensagens: 2470
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda ago 22, 2011 1:35 pm

O "meu" antes:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O "meu" depois:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Editei porque também merece bídeos, carago:

http://youtu.be/5ax9Uh_kSZI

http://youtu.be/UlhGHft34us
Última edição por Garfield2010 em segunda ago 22, 2011 3:14 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 22, 2011 2:16 pm

Oskita lindo!!! :)

Falta o Vicente carago!!! :)
Também merece um antes e depois.
Garfield2010
Membro Veterano
Mensagens: 2470
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda ago 22, 2011 3:09 pm

E vem já a seguir 8) :

O antes do Vicente:

Imagem

O depois:

Quando chegou:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E, por fim;

Imagem

Imagem

http://youtu.be/FrMMlb9Hh7s

http://youtu.be/OvNG0IGQYWQ

http://youtu.be/giTW37V8_G4
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Mensagens: 1481
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Localização: Bloom, Sky, Nevada Marie e Kiko Patas Fofas

segunda ago 22, 2011 8:41 pm

:lol: :lol: :lol: Ai Garfield não posso ver estas fotos do Bi...e que mudanças as dos dois "badochas"..LOL são demais..

Parabéns :wink:
Rakelm
Membro Veterano
Mensagens: 2519
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça ago 23, 2011 8:27 am

E o meu querido Leo, o laranjinha mais fofo do mundo, que apareceu praticamente á minha porta a implorar ajuda!!!
Antes:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Depois:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Passei algumas noites em claro com este menino porque estava doente e não queria estar sozinho, mas os miminhos dele compensaram tudo.
O Leo foi adoptado pela Minuxa e agora é muito feliz!!! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”