O "Antes" e o "Depois"

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 03, 2006 4:13 pm

Pois é, pelo nome talvez não se lembrem do cão que estou a falar :?

Vejam então as imagens e puxem pela memória ;) :

Imagem Imagem Imagem

Pois, era mesmo deplorável a situação deset menino :cry:

Mas eis que o milagre acontece e alguém com um enorme coração adopta este baby :D

Agora olhem só para o menino sexy em que ele se transformou: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá, dá ou não dá gosto ver destas coisas??? :lol: :D

Sugiro que seja criado um tópico, pode ser mesmo este :oops: , com o "antes" e o "depois", à semelhança de outros fóruns ;)

Mais um contributo:

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem Imagem

Mais um:

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Continuem, mesmo com casos que não tenham sido passados convosco, como os de cima e este por exemplo:

Quem conhece ou se lembra ;)
Imagem

Imagem


Xuga ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Mensagens: 3771
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jan 03, 2006 4:17 pm

Olha o Lutti :lol:
Tadinho depois de tudo o que passou bem merece ser feliz.
nevess
Membro Veterano
Mensagens: 1114
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça jan 03, 2006 4:21 pm

Marisa, no meio de tanto sofrimento é de louvar o que certas pessoas fazem pelos animais!!!!Meus parabens a todos os que estão ligados directo ou indirectamente a todos os "finais felizes" que existe por ai!!!! :lol: :lol:
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Mensagens: 508
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Localização: Basset Hound (Zuka)

terça jan 03, 2006 4:21 pm

Eu nao estou bem a par disto... ou seja nao me lembro do luti mas ta impec! Tudo de bom para ele =)
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 03, 2006 4:32 pm

Mesmo não conhecendo a história, é visível o mau estado em que este animal, espancado quase até à morte, ficou :(

Agora é a "minha" vez :lol:

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem
Tirem-me daqui, esta gata é maluuuca!!!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nevess
Membro Veterano
Mensagens: 1114
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça jan 03, 2006 4:41 pm

Olha a Dona ( com letra grande!!! ) babada :lol: e com toda a razão!!!! ;) Parabens!!!!!
RAFALINDO
Membro
Mensagens: 97
Registado: segunda dez 20, 2004 11:17 am

terça jan 03, 2006 4:48 pm

Por acaso a história do Lutti é curiosa!

Recebi um e-mail de Lisboa acerca da história desse cão, que reencaminhei para o meu marido (estamos os dois em Coimbra). Depois, o meu marido reencaminhou o e-mail novamente para uma Sr.a em Lisboa (as voltas que o mundo dá), que deu a conhecer esta situação à pessoa que acabou por ficar com o animal.
Claro que fiquei super contente!
Acabei por saber desta situação por intermédio de uma tia minha de Lisboa que também conhecia essa Sra.
Vale sempre a pena reencaminhar estes e-mails e divulgar estas situações ao maior número possível de pessoas.

Fiquei feliz por ver que o Lutti finalmente é tratado como merece.
Cumprimentos a todos e bom ANO.
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 03, 2006 5:15 pm

Vejam este caso em particular:

ANTES..........

Imagem

Imagem

DEPOIS.........

Imagem

Imagem


E este:

Imagem

Imagem

E quem se lembra da Maria Bolacha Estrelinha??

Antes em Maio:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Depois em Set:
Imagem

Imagem

Mas há mais...

[MDogster, esta não lhe "cheira" a nada? ;) ]
Joana Sousa Escreveu:A 8 de Junho de 2004 fui resgatada das mãos de um monstro que me mantinha presa num quintal há várias semanas sem comida.
Os veterinários já não davam nada por mim mas a minha amiga Joana não perdeu as esperanças e eu lá me fui recompondo.
Entretanto foi posto um mail a circular para me arranjarem uma família de adopção, levava estas fotos:

Imagem

Imagem

Dia 16 de Junho de 2004 tocou o telefone, era de Lisboa e, passada uma semana, la fui eu de carro de Tras-os-Montes a Lisboa.
Para agradecer a todos os amigos dos animais que vao fazendo circular os mails, mando 2 fotos minhas tiradas este fim de semana:

Imagem

Imagem

OBRIGADA!
Lisboa, 17 de Maio de 2005
Flicka
Mais um:

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Um bebé:

ANTES:...

Imagem

Imagem


DEPOIS....

Imagem

Imagem

Mais....

Antes:
Com 2 meses e apenas dois quilos, alem de danos na patinha que o impedia de andar: O Davi Pincel, mais conhecido por Mr. Pinças ou Pinceloca

Imagem

Imagem

Agora:

Piceloca tem quase 4 meses e ja tem quase quase 7 kg

Imagem

Imagem

Imagem


E prontes :lol: (já roubei tudo o que tinha a roubar da concorrencia :oops: )

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Lucarina
Membro Veterano
Mensagens: 1231
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça jan 03, 2006 5:17 pm

Quem conhece ou se lembra ;)
Imagem

Imagem
Xuga ;)
Esta é a minha PATINHAS!!!!

Esta cadelinha foi atropelada e abandonada :( . Ficou com as patitas de trás em muito mau estado e esteve em vias de amputação :( . Graças ao bom coração de algumas pessoas, esta cadelinha foi operada e não foi necessária a amputação :) . Veio fazer o pós operatório para minha casa e.... bem, foi amor à primeira vista :) . A Patinhas encantou logo toda a gente de casa e continua a encantar quem a conhece.... é uma cadelinha adorável, de tão meiga e de tão inteligente :lol: :lol: . Apesar de ter ficado manquinha, eu chamo-lhe "a minha manquenitetes" :p , corre como uma gazela e é muito feliz!! :) :) :)

Aqui fica mais uma foto do "depois":
Imagem
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

terça jan 03, 2006 5:19 pm

Para quem tiver curiosidade de ler sobre o Lutti -

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ight=lutti

Bem haja quem ajuda estes animais.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 03, 2006 5:24 pm

Eu sei Lucarina, foi de propósito que aqui pus a foto da Patinhas :D ;) Lembro-me bem do caso dela e da Lucarina se ter rendido aos encantos da menina :lol: :lol:
É um pouco como a dona da Maria Bolacha, também se rendeu depois de meses como FAT ;)

Um muito obrigado meu para todas estas pessoas que fazem autênticos milagres com estas belezas escondidas ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
zurickh
Membro
Mensagens: 72
Registado: sábado mai 07, 2005 5:09 pm

terça jan 03, 2006 5:34 pm

fiquei deveras impressionado!

Quando damos por nós de boca aberta a observar fotos medonhas, um bocadinho mais abaixo aparecem os mesmos cãezinhos todos recuperados e saudáveis.

Um grande bem haja para vocês!

Tópicos destes são de louvar para incentivar as pessoas (os que ainda precisam...)!
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça jan 03, 2006 5:54 pm

De facto todos eles estão lindos de mais

Os parabéns sinceros a quem tornou isto possível.

A Boneca se fosse viva podia pertencer a este tópico...... :( :(
Lucarina
Membro Veterano
Mensagens: 1231
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça jan 03, 2006 5:55 pm

texuga Escreveu: Vejam este caso em particular:

ANTES..........

Imagem

Imagem

DEPOIS.........

Imagem

Xuga
Oh Texuga, agora fizeste-me chorar :cry: . Este é o Leãozinho de quem eu fui FAT durante um mês....
AI QUE SAUDADES :( :( :( .
Ele era tão brincalhão e estava sempre a sorrir :). Eu chamava-o "o cãozinho sorridente" :) ..... Espero que continue a sorrir no seu novo lar!
Vou tentar saber como está! ;)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jan 03, 2006 6:14 pm

Xuga, mas que grande ideia que teve. Dou-lhe um grande, grande parabéns por isso :lol: :lol:

Tenho a certeza que este seu tópico irá incentivar mais pessoas a optarem pela adopção.

É um tópico que irá, concerteza, funcionar pela positiva. Seria bom que houvesse, a partir daqui, mais participação de todas as pessoas que o puderem fazer.

Penso que quem ajuda, ficará muito feliz por vêr que a sua ajuda contribuiu para algo de bom.

Será um contraponto à angústia causada pelo "Tópico das adopções".

É necessário que as pessoas confirmem que vale a pena continuar a ajudar, de todas as maneiras que lhes forem possíveis.

Mais uma vez, parabéns e obrigada pelo bom final de dia que me proporcionou.

Bejinhos

Isabel
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”