O "Antes" e o "Depois"

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado abr 24, 2010 9:50 pm

Imagem
hoje consegui apanhar um pegar-lhe e tirar-lh uma coleira com um ferro pendurado , depois teve a recompensa Claro .Momentos de ternura
eu com ele ao colo
Eles adoram bolachas e são muito curiosos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Mensagens: 4019
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Localização: Zeus Da Maia Kennel

domingo abr 25, 2010 7:25 am

A mim, quando escrevo qqer coisa no tópico do meu Zeus e passo pela primeira página do forum, fico mesmo incrédulo.

Aquele canito que está todo deprimido e com o pêlo lastimável e fezes enroladas com urina e pelagem em nada tem a haver com aquilo que o Zeus é hoje.

Mas nada de nada mesmo! A única coisa que reconheço é que a "focinheira" é a mesma, de resto quease que jurava a pés juntos que não é o mesmo cão.

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano
Mensagens: 4019
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Localização: Zeus Da Maia Kennel

domingo abr 25, 2010 7:27 am

E desenganem-se aqueles que pensam, tal como eu pensava, que mais fácilmente aprende um cão novito que um velhote qqer. O Zeus com 2 semanas já sentava, já dava a patinha e já estava integrado nos hábitos da familia...

Aconselho adoptar animais vivamente!

PDF.
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jul 03, 2010 5:19 pm

..... Sem palavras... Excelente tópico!Muitos Parabéns e Felicidades a todos os adoptantes!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MissCat
Membro
Mensagens: 183
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

sábado jul 03, 2010 7:59 pm

OS Milagres que podem ser feitos com empenho e boa-vontade!!! PARABÉNS a todos os colaboradores para a Felicidade dos ANIMAIS!!!!!!!!!!

É comovente!

Saio do tópico a enxugar as lágrimas, comovida!
Basf22
Membro
Mensagens: 98
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

domingo jul 18, 2010 4:45 pm

O Oji no hotel, depois de ter sido resgatado do canil pela nossa Taro.

Imagem

Imagem

Já em casa, após 6 meses

Imagem

Este mês, no encontro do forum dos leoes da rodesia

Imagem

Obrigada Taro por nos ter trazido este menino (mais a sua companheira) às nossas vidas :D
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

domingo jul 18, 2010 7:06 pm

Vou tb colocar aqui a minha pekenota que embora n tivesse vindo maltratada fisicamente, deixa sempre marcas entrar num canil de abate, no caso dela foi o de Braga.
No canil...
Imagem

Numa campanha de adopção, em Braga, tristinha á espera da sorte...
Imagem

Já em casa connosco...
Imagem

Um mês depois de cá estar, em Maio de 2009
Imagem

Há 6 meses atrás...
Imagem

Ela e o irmão que tb era um canito de ninguem...
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
trovoada
Membro Veterano
Mensagens: 354
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

domingo out 24, 2010 3:44 pm

Olá!

Também gostava de apresentar a Hope...o antes e depois! Ora cá vai...

Antes

Imagem
Imagem

DEPOIS

Imagem
Imagem
Imagem
martasal
Membro Veterano
Mensagens: 1757
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta nov 12, 2010 2:09 pm

Depois de ver estas fotos da Hope,fiquei :o e agora tenho curiosidade e vou ler toda a história dela,que desconhecia...

Ela está Muito,Muito linda!As maiores Felicidades! :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
blue2
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Localização: Kiko,Pantufa,Nina,Fofinha,Shaulin,Nico

sexta nov 12, 2010 4:03 pm

Desculpem, mas não posso deixar de perguntar:

A menina está acorrentada?? Porquê??
vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta nov 12, 2010 6:08 pm

Porque tinha uma perna partida e não podia andar em correrias, mas é uma corrente grande :D
trovoada
Membro Veterano
Mensagens: 354
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

sábado nov 13, 2010 12:43 am

Olá!

A menina Hope é uma lutadora!

E está acorrentada pelo motivo que a Vitorina disse. Ele foi operada a uma fractura muito complicada, com grande risco de amputação da patinha. Mas com muita persistência e um vet fantástico, conseguimos recuperá-la, mas exige que nos próximos tempos ela esteja limitada nas corridas...mas a corrente é bem comprida!:) :D
blue2
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Localização: Kiko,Pantufa,Nina,Fofinha,Shaulin,Nico

sábado nov 13, 2010 3:23 pm

:D OK
As melhoras da pequenita :wink:
anusca46
Membro
Mensagens: 152
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

domingo nov 14, 2010 10:25 pm

Gostaria de mostrar o antes e o depois do King - um cãozinho que recolhi da rua.

Quando se encontrava na rua
Imagem

Depois de ter sido recolhido e adoptado
Imagem
Imagem
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

sábado fev 19, 2011 10:07 pm

Ver assim fotos do antes e do depois...como tudo pode mudar qdo se dá atenção, carinho e cuidados médicos a um animal.
É de louvar o coração enorme que tem uma pessoa que adopta um animal em tamanho mau estado e lhe dá uma oportunidade de vida.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”