Olá!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
sandracaetano
Registado: quarta dez 28, 2005 12:43 pm

quarta jan 04, 2006 1:13 pm

Obrigada desde já pelo seu interesse.

Esta cadelinha ainda anda na rua, com a sua mãe.

A mãe já é velhota e é vadia, tendo por isso ninhadas cada vez que tem o cio, razão pela qual já não estamos a dar vazão a tantos cachorrinhos.

Eu soube deste caso há pouco tempo e já combinei com o meu veterinário levá-la lá para lhe darmos a injecção para ela não voltar a engravidar, sendo eu mesma a suportar as despesas (mas como adoro cães, não me importo).

Quanto a esta cadelinha, queria muito arranjar-lhe um dono. Ela é uma fofura. A mãe foi parir num jardim de infância e ela está em contacto com crianças todos os dias. Andam com ela ao colo, brincam com ela, dão-lhe comida, até já tem brinquedos e uma barraquinha improvisada.

Mas o jardim de infância não pode ficar com ela porque não é permitido, para além disso há sempre o período de férias...

Julgo que é a cadelinha ideal para quem tem crianças, mas por enquanto, apesar das diversas tentativas que tenho feito, ainda não arranjei dono para ela.

Vai ser uma cadelinha grande, o que torna as coisas mais complicadas.

A ninhada tinha sete cachorrinhos e já só falta dar esta.

É uma pena se não se arranja um dono.

Cumprimentos.

Sandra Caetano
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sábado jan 07, 2006 10:58 pm

Sandra eu penso que esteja a falar da cadelinha preta!!!????

Quando quiser dizer alguma coisa sobre este caso clique no topico e faça responder, não nova mensagem..... a não ser que o assunto seja outro.

É que, como deve ter reparado, há aqui casos de extrema urgência (porque urgentes são eles todos) e ao abrir nova mensagem as mais urgentes passam para as paginas 2,3,4 .....

que a menina encontre um dono tambem para ela...... pretinha boneca

Um abraço
Olga Lemos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”