PERIGO DE MORTE - 6 BÉBÉS JUNTO Á AUTO ESTRADA EM COINA :( FOTOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Silvia_22
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

sexta jan 06, 2006 3:26 am

Olá a todos

Encarecidamente vos peço ajuda rapidamente, tanto quanto possível.
Eu não tenho vos tenho incomodado muito com esta situação porque pensei eu que a "situação" estava mais ou menos controlada, pois bem... o controlo fugiu-me das mãos.

Autêntica desgraça isto, encontrei esta linda ninhada de 6 no dia 5/12/2005, completamente sozinha sem mãe nem pai por perto!!!

Que poderá ter feito isto a quem nos acolhe sempre com labidelas e pulos de alegria quando entramos em casa, quem meu Deus??

Eles estão junto á Auto Estrada em Coina (Palmela/Distrito de Setúbal), além de estarem em perigo eminente de entrarem na Auto Estrada, estão na rua ao frio e chuva, sem cuidados e afecto que tanto eles apreciam e precisam

Suplico-vos de joelhos que reencaminhem, que divulguem, que falem com amigos e vizinhos sobre esta ninhada em perigo!

Eles são 3 fêmeas e 3 machos, têm cerca de 2.5 meses e cada um é diferente do outro, mas tão lindos e carentes coitadinhos.

Não há ninguém que me possa acolhê-los para eu lhes poder garantia segurança e conforto!!!!??????, só até lhes arranjar dono fiel e responsável, por favor não é dificil e nem tão pouco impossível, eu suplico-vos!!!! è temporário, eu levo-os ás campanhas de adopção, eu já ando a divulgá-los por tudo quanto é sitio e quando menos esperar os donos aparecem, eu dou a comida e responsabilizo-me pelas suas adopções, só preciso mesmo de um cantinho onde eles não estejam expostos ao perigo da rua, por favor!!!!

Respondam-me por favor!!!!!

Hoje dia 05/01/2006, fui lá dar-lhes comidinha e por águinha e dois deles estavam lá em cima a tentar passar a rede para a Auto Estrada, eu fiquei desolada, estou agora aqui a escrever-vos este apelo desesperado a pôr a hipótese de já algum deles estar atropelado ou sei lá que mais, por favor é temporário, quem me conhece e já me albergou animais temporariamente sabe bem que eu nunca me deixaria de responsabilizar por eles, é só um canto temporário e seguro por favor!!!!

Obrigada por tudo
Silvia_22
Membro
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

sexta jan 06, 2006 3:34 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Este estava para lá da vedação para Auto Estrada não sei se se apercebem na foto? :cry: :cry: :cry:

Imagem A que está a beber agua é uma menina ;)
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

sexta jan 06, 2006 10:46 am

Eu n posso ajudar...n tenho espaço para os acolher...mas vou divulgar....espero realmente q consiga!!!

;)
Silvia_22
Membro

sexta jan 06, 2006 11:07 am

Obrigada por toda a ajud que me possam dar :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 06, 2006 11:11 am

E que tal informar-se de quando há sessões de adopção daquelas que costumam fazer na Casa da Guia, em Cascais ou até quiçá em mais locais e levar lá os canitos a ver se são adoptados?
É uma ideia a considerar ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta jan 06, 2006 11:43 am

A Campanha da Casa da Guia é amanhã.
Silvia_22
Membro

sexta jan 06, 2006 11:52 am

Eu trabalho ao sabados portanto so vou poder ir á campanha do Alvito dia 15

Obrigada pelo conselho
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

sexta jan 06, 2006 10:00 pm

Espero que tudo se resolva rapidamente!!!!

Boa sorte para esses meninos e meninas!

São muito fofos..... que peninha.... :(

Vamos torcer para que alguem os veja nas fotos e que se interesse por eles ou q os possa acolher...
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta jan 06, 2006 10:13 pm

já divulguei o vosso apelo por todas as radios, espero que seja atendida.

a localidade exacta aonde eles se encontram??
Silvia_22
Membro

sábado jan 07, 2006 1:50 am

Os cães estão em Palmela (distrito de Setubal), mas a distância não é problema ta?

Bjos e mto obg pela vossa colaboração com estes bébés em risco :(
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sábado jan 07, 2006 5:33 am

Não haverá uma boleia simpática até Cascais para tentarem a sua sorte nas adopções?
pikokas
Membro Veterano

sábado jan 07, 2006 10:21 am

Novidades?????
pikokas
Membro Veterano

segunda jan 09, 2006 1:14 pm

Novidades?????
pikokas
Membro Veterano

quinta jan 26, 2006 2:00 pm

Alguem sabe alguma coisa destes meninos????
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta jan 26, 2006 2:21 pm

Antes demais peço desculpas de não ter aqui vindo dar as noticias mais cedo, pricipalmente a vocês que choram, desesperam e riem comigo, descupem-me por favor!!!

Então é assim, na terça-feira consegui apanhar três deles, andei lá até ás 13h e não consegui apanhar os outros 3.

Na 4ª feira apanhei mais 2 e quase que apanhava a ultima menina, mas infelizmente já não conseguia mais, passei o tempo todo a correr mais o meu namorado e pais, eu fiquei mordida nas pernas, braços, e barriga, porque eles ficavam tão em panico quando os agarrava que me tentavam morder a todo o custo e lá conseguiram sacanas

Mas tudo bem... eles tinha que se defender eles não entendem as nossas intenções e então vai de morder em mim

Agora vem as más noticias:

Desde 6ª feira que tento apanhar a ultima cadelinha, tive que ir por os 5 que apanhei á FAT que surgiu em Azeitão (IUPI)

O que é que eu poderia fazer?? largar 5 porque não apanhava 1, ou salvar 5 e dar tudo por tudo para apanhar uma????? entendem-me????

Passei a semana toda a deitar-me ás 4/5 da manhã e a levantar-me ás 8h sempre para lá ir na tentativa de os apanhar, nunca pensei ser tão dificil e complicado apanhá-los acreditam???!!!

Já dei na 6ª feira metade de um "vetranquil" á cadelinha e não lhe fez nada, tive lá em frente ao abrigo dentro do carro sempre a vê-la e ao final de 1h decidi sair e correr na esperança de que ela estaria "atordoada", qual quê???!!! assim que sai do carro e dou uma corrida ela levanta-se enfia-se nas canas e nunca mais a vi nesse dia, estive lá até ás 13h e depois fui trabalhar, frustrada mas lá fui!!!!

No sábado voltei de manhã bem cedinho e lá estava ela, então dei-lhe um "vetranquil" em vez de metade, acreditam que não a aqueceu nem a a arrefeceu??????!!!!!!

Sacana, está-me a dar uma luta danada!!!!!

Hoje fui lá com a Sandra Neves (obrigada amigona, ficas-te toda encharcada sorry ) tentar apanhá-la assim que a vimos desatei a correr mas a sacana corre tanto mas tanto e fugiu-me lá para cima de tudo da obra e não veio mais para baixo, tive de desistir pois tinha medo que fosse no sentido da auto-estrada, fiquei toda encharcada porque os camiões andaram ali a escavar e aquilo é só barro agora imaginem a chover torrencialmente não é???? Enterrei-me toda e parecia um pinto quando cheguei a casa.

Á tarde fui lá outra vez e ela já tinha comido a carninha toda, mas assim que ouviu o carro desatou a correr para dentro do canavial, canavial esse que não nos deixa passar o corpo de um adulto.

Estou feita ao bife, já vi

Mas estou tão triste porque ela agora anda lá com o rabinho entre as pernas muito tristinha, mas também não me deixa apanhá-la possa pá???!!!

Amanhã vou lá de manhã e vou-lhe dar um vetranquil e meio para ver se a apanho

Rezem por mim e por ela

Assim que tiver fotos individuais e lindonas meto aqui ok?

Obrigada pela paciência e compreensão da vossa parte!!!!

Pois é, mas com aproximações também não vai lá.

Hoje estava de folgo e passei das 11h ás 19h (levei sandocas) lá na auto estrada á espera dela, assim que me sente a chegar desata a correr para dentro do canavial e só aparece quase uma hora depois, porque eu meto-me dentro do carro e não faço barulho nenhum, mas assim que a vejo e etento chegar mais perto ela volta a fugir e só passado novamente quase uma hora é que aparece, quando pensa que já me fui embora.

Coitadinha, anda sempre com o rabo entre as pernas, deve estar a sofrer tantos por não ter os seus manos para a brincar e a aconchegarem á noite, há por ai ideias mais eficazes????

São bem vindas!!!!

Hoje estive com uma transportadora grande com comida lá dentro, mas com uma corda super hiper comprida para a tentar apanhar a entrar na trasportadora e eu depois puxava a corda e ela ficava la presa, mas o pior é que ela não se chegou á transportadora

Amanhã de manhã estou a pensar ir á FAT buscar uma maninha dela e po-la dentro da trasportadora pk essa é muito chorona e é capaz de se apanhá-la assim, ao trai-la para a maninha, que acham?

Já tentei de tudo, mas não dá nada

Está tanto frio e ela lá sozinha, pobre cachorrinha, está tão assustada
Trago uma má noticia, estou de rastos, a última cadelinha que me faltava apanhar desde sábado que não come nada do que lá deixo, já lá fui com uma mana dela, para ver se ela se aproximava e nem sinais dela, eu não vou desistir, mas será que ela ainda ali anda????

Não me conformo com a ideia de ela andar sei lá por onde, ou que condições????

Estará bem???? Estará triste? Estará protegida???? Isto tem sido uma tormenta para mim, sempre que deito a cabeça na almofada até me correm as lágrimas só de imaginar que ela possa estar magoada ou mal por aí a fora!!!

Amanhã de manhã vou lá outra vez, ver se pelo menos ela comeu a carninha que lá deixei!!!

Hoje fui ver os 5 manos á FAT, estão bem mais sociáveis, embora ainda muito desconfiados e assustados, mas mais uma semaninha e já estarão confiantes, alguns já permitem fazer festinhas a bem, outros só cercados o permitem.

Já os desparasitei hoje, estão lindos mas são ser de porte médio/grande. Já devem de ter feito os 90 dias de vida.

Aqui coloco fotos para que possamos divulgar muito, para a fiel e responsavel adopção destes meninos que já conheceram a fome, frio e falta de mimos, ainda que tão cachorrinhos

O macho da última foto, é o bébé que mais rapidamente terá de ter uma familia, ele está muito triste e dá-se mal com o mano macho castanho escuro.

A FAT tem lá um espaço fechado com gatos e eles adoram-nos, passam a vida a lamber o focinhos dos gatos
Conto mais uma vez com a vossa preciosa ajuda nestas adopções
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”