A gata foi atirada do lado de lá do muro para dentro do quintal e estava grávida já no final da gestação. A senhora teve pena e foi alimentando a gata. Nasceram os bebés e a senhora teve pena e foi alimentando. Entretanto, já se juntaram mais 3 gatos machos adultos que vêem ali comida e já não se vão embora dali também.
A senhora não tem dinheiro para isto tudo e vai fazendo panelas de comida com pão duro, restos de carne e peixe, arroz e massa que lhe dão. Além disso tem medo que eles se comecem a multiplicar ainda mais.
Fui lá hoje e estive a ver os gatos e são todos lindos! Muito redondinhos e bem tratados, mesmo bonitos. Deixei lá uma saca de ração e umas latas. Quando vi os pequenitos, com cerca de 3 ou 4 meses, vi logo que eram facilmente adoptáveis, por isso, já combinei com a senhora e vou lá amanhã à tarde buscá-los cá para casa, para tirar fotos, desparasitar e os dar. Os adultos, não sei...como é só uma gata, podemos tentar fazer uma vaquinha para a pílula, pelo menos...qual é o preço da pílula, nunca dei? Eu sei que não faz bem nenhum, mas neste caso...Claro que posso tirar fotos aos adultos também para tentar dá-los, mas enquanto não são dados...
Aqui ficam as fotos dos pequenitos, as possíveis de tirar

Na primeira foto, parecem-me gatinhas, pelo focinho mas só amanhã terei certeza. Na segunda, parece-me um gatinho.