Um, dois, três… Abro os olhos mas continuo a ver a escuridão do canil. Vou tentar outra vez. Um, dois, três… Não, não resultou. Não é um sonho. É mesmo um pesadelo, mas daqueles reais…
O grande crime pelo qual fui acusada foi ter sido mamã. O nascimento deveria ser algo bom, uma bênção, mas para mim não foi. Os meus donos não tomaram cuidado, deixaram que eu tivesse o cio e quando perceberam que eu tinha engravidado vieram depositar-me no canil. A mim e aos meus filhotes recém-nascidos, que por serem tão bebés não resistiram… Vidas desperdiçadas. Mas para sofrerem neste mundo de cão, antes assim, meus queridos anjinhos.
E aqui estou eu, sempre a tentar acordar deste filme de terror, sempre a pensar que ainda haverá verdadeiros humanos por aí, daqueles que me vão dar a felicidade que eu mereço, que me vão levar a dar longos passeios, que vão ser verdadeiros para mim como eu serei verdadeira para eles. Já não tenho muitas expectativas, mas a esperança é a última a …
Se me quiserem salvar desta prisão, apressem-se e perguntem às minhas amigas pela Angie. Mas rápido. O tempo está a acabar…
Local: Lisboa
Data do Apelo: 08 de Janeiro 2006
Para que o facto de ser fêmea não seja impeditivo da adopção, pode ser esterilizada gratuitamente.
Contactos:
96 796 17 32
96 503 91 02
96 256 69 64