Cadela pit bull para ser adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sexta jan 13, 2006 3:38 pm

Olá a todos.
Gostaria de vos falar da Sacha,que é uma cadela pit bull com quase 3 anos.
O que se passa é o seguinte.Ela é de uma colega minha mas ela separou-se do marido.Eles tinham uma boa casa com grande terraço com boas condições para o animal ,mas com a separação a casa vai ser vendida e nenhum dos donos agora tem condições para a ter ja que as casas para onde eles vão são mais pequenas e não oferecem condições para ter um cão grande.
A Sacha é um amor de cão não tem nada a ver com o esteriotipo que fazem dos pits,adora pessoas e principalmente crianças.
A cadela esta habituada a filha da minha colega que tem quase 2 anos de idade.E tem uma paciencia para a criança.Ela puxa-lhe o rabo,a lingua aperta-lhe as tetas etc,etc e ela la continua pavida e serena.
Ela só não gosta é de outros cães.
Ela é branca com manchas castanhas e tem orelhas cortadas.
A minha colega pediu-me para por aqui o anuncio para ver se encontrava alguem que cuidasse dela com todo o amor e carinho que ela sempre recebeu e não alguem que a queira so para levar para lutas porque para isso ela prefere mandar abate-la.
Portanto se alguem estiver interessado ou conheça alguem que queira um pit para amar respondam atraves do forum ou para o numero 962820050 e falem com Diana Tavares.
A cadela encontra-se na zona do Cacém.
Muito obrigado a todos
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 13, 2006 3:42 pm

Pois, mais um divórcio, menos um cão... :roll: :roll: O pitt não é assim tão grande, com boa vontade um deles ficava com a cadela, mas enfim :roll:

Uma foto ajudava à adopção...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
tang
Membro Veterano
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sexta jan 13, 2006 3:44 pm

como posso por uma foto aki?
tenho uma no meu pc
Bullxer
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

sexta jan 13, 2006 3:52 pm

mandei-lhe PM....mande as fotos para mim que eu posto aqui....
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 13, 2006 4:22 pm

como posso por uma foto aki?
tenho uma no meu pc

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844

;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta jan 13, 2006 4:55 pm

Eu tenho a mesma opinião da Xuga, mas enfim.............infelizmente cada um sabe de si.

Tenha é só cuidado com as pessoas que se vão mostrar interessadas para essa menina que deve ser linda!!!!
Pois ela pode vir a servir de "saco de boxe" para as tão "famosas lutas" :cry: :cry:
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sexta jan 13, 2006 7:42 pm

Pois é, infelizmente mais um caso de divórcio...e mais um cão na rua!!!

O importante agora é arranjar um dono em condições para a cedlinha, mas não posso deixar de lado o que me apetece dizer a estes senhores!!!

É sempre pela via mais fácil, eu sei que se calhar nesta altura terão muito em que pensar, mas a cadela não é assim tão grande que não caiba numa casa mais pequena!!! Levem menos um móvel e lá se arranja sítio para a cadelinha! :evil:

Já agora gosei muito daquela atitude de se não arranjar dono em condições preferir mandar abater. Donos em condições foi o que ela AINBDA NÃO teve até agora. E já agora a criancinha tb está para adopção, já decidiram o seu futuro ou tb vão mandar abater? :evil: :evil: :evil:

Fico furiosa com esta gente...tanto amor...tanta dedicação e agora...chuto no rabo.
E a cadelinha que até era tão jeitosa...e até se deixava "maltratar" pela criancinha! Realmente, a bichinha deve ser um doce! É pena é ter uns donos assim...

Desculpem lá o desabafo mas passo-me com esta gente! Vamos lá ver se arranjamos uma casinha nova para a cadelinha que não tem culpa nenhuma. Tenho pena é da criancinha, que além de tudo o que fica a perder, perde também uma amiguinha, mas enfim...

Boa sorte Sasha
Maria João
Bullxer
Membro
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

sábado jan 14, 2006 2:26 pm

compleatamente de acordo....pois ainda a semana passada soube dum caso identico a esse, eu que uma cadela rottweiller que estava num canil, foi dada a um casal para que fazia criação de rottweiller, pelo que ouvi dizer a cadela estava esterelizada e como ja nao servia para o efeito (dar €), foi posta de "parte"! Alguns jovens escudistas encontraram-na muito magra na serra, e ficaram com ela....agora é a mascote deles!!
Cuidade com os donos para onde vai parar...se estivesse esterelizada e nao se desse mal com outros animais quem ficava com ela era eu, pois ja tenho um cao arraçado de pitbull e adoro essa raça!
Bullxer
Membro

sábado jan 14, 2006 2:28 pm

compleatamente de acordo....pois ainda a semana passada soube dum caso identico a esse, eu que uma cadela rottweiller que estava num canil, foi dada a um casal para que fazia criação de rottweiller, pelo que ouvi dizer a cadela estava esterelizada e como ja nao servia para o efeito (dar €), foi posta de "parte"! Alguns jovens escudistas encontraram-na muito magra na serra, e ficaram com ela....agora é a mascote deles!!
Cuidade com os donos para onde vai parar...se estivesse esterelizada e nao se desse mal com outros animais quem ficava com ela era eu, pois ja tenho um cao arraçado de pitbull e adoro essa raça!
tang
Membro Veterano

sábado jan 14, 2006 2:36 pm

Fico muito triste com isto tudo.
Vim aqui para ajudar a minha colega em relação á cadela e so vejo pessoas a apontar o dedo a isto e aquilo, sinceramente.
De certeza voces não sabem o que é passar por um processo de separação.
E acho incrivel como ha pessoas que conseguem comparar uma criança com um cão quando perguntam se tambem esta para adopção.
E de serteza voces não sabem o que é ter um pit bull dentro de um pequeno apartamento e quando se chega do emprego ve-se uma casa toda destruida.
Só vos peço critiquem menos e ajudem mais.
Se vêm para aqui criticar nem se dêm ao trabalho de escrever um post.
Assim como todos desabafam eu tambem tenho o meu direito de falar
se ficarem chateados paciencia
Tenho dito.
Bullxer
Membro

sábado jan 14, 2006 2:39 pm

eu já pedi para me mandar as fotos que eu coloco aqui para a judar
tang
Membro Veterano

sábado jan 14, 2006 2:40 pm

ja enviei
vou mandar outra vez
Bullxer
Membro

sábado jan 14, 2006 2:42 pm

o meu mail é:

[email protected]
Bullxer
Membro

sábado jan 14, 2006 2:46 pm

o meu mail é:

[email protected]
tang
Membro Veterano

sábado jan 14, 2006 3:20 pm

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”