gatinhos com 2 meses (lisboa)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
brunomerino
Membro Júnior
Registado: domingo out 16, 2005 11:37 am

sábado jan 14, 2006 6:03 pm

boas desculpem de abrir outro topico mas ja tou desesperado ja comprei o jornal ocasiao ja foi a monsanto a unia zoolifa e nada de gatinhos de 5 semanas a 2 meses so ha de 4 a 10
se alg tiver gatinhos 2 meses para dar na zona de lisboa queluz massama amadora queluz monte abrao carcavelos digem kualker coisa

sffffff D D D

obrigado !
Última edição por brunomerino em sábado jan 14, 2006 7:05 pm, editado 2 vezes no total.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jan 14, 2006 6:06 pm

:o :o :o só pode estar a gozar
anjjazul
brunomerino
Membro Júnior

sábado jan 14, 2006 6:08 pm

e nao estou a goxar so k kero um gatinho de 5 semanas a 2 meses e n encontro e tou a fikar mt depremido
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jan 14, 2006 6:16 pm

deprimido fica o gato se for adoptado com 5 semanas. mas uma birra
anjjazul
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jan 14, 2006 6:30 pm

idade minima para sair da mãe 10 semanas, 5 semanas é no minimo criminoso :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sábado jan 14, 2006 6:34 pm

Bruno, compra uma Playboy, uma Coca-Cola e um RobotSapiens!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tás, Tás...
brunomerino
Membro Júnior

sábado jan 14, 2006 7:10 pm

desculpem nao sabia k os gatinhos podiam sair so da mae as 10 semanas mas pronto kem souber um gatinho bebe de 1 mes 2 meses nas localidades k referi k diga sffff

ha isto e para adoptar gatos e nao mandar bocas porkas pois eu nao ando a goxar com voses por tanto n gozem comigo! e parem de amandar bocas e + uma x desculpas
e kem souber de gatinhos de 1 a 2 meses nas localidades k referi avixem sffffffffffffffff :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sábado jan 14, 2006 7:35 pm

ha isto e para adoptar gatos e nao mandar bocas porkas pois eu nao ando a goxar com voses por tanto n gozem comigo! e parem de amandar bocas e + uma x desculpas
e kem souber de gatinhos de 1 a 2 meses nas localidades k referi avixem sffffffffffffffff
Olá brunomerino,

apesar de não conseguir perceber muito bem o que escreveu, diga-me lá uma coisa...
O menino amuou?!?
:o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jan 14, 2006 7:39 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?p=389791
bita322 Escreveu: Bruno,
Ja lhe tinha dado umas dicas num dos MUITOS post que abre aqui SEMPRE por causa do mesmo assunto e que depois nunca mais responde.
Faça um favor a todos os animais que se encontram neste forum e pare la de andar aqui a gozar, se queria um gato ha muito que ja o teria adoptado.
leonildecarvalho Escreveu: E aqui vão mais uns links de gatos que estão a precisar de dono:

http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=4847

http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=4679

http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=4804

Se nenhum lhe agradar, só mesmo nas Caldas e por encomenda...!!!!! :roll:

Leo
brunomerino Escreveu: desculpem nao sabia k os gatinhos podiam sair so da mae as 10 semanas mas pronto kem souber um gatinho bebe de 1 mes 2 meses nas localidades k referi k diga sffff
Outra vez???????????????? :o :roll:
brunomerino Escreveu:
e kem souber de gatinhos de 1 a 2 meses nas localidades k referi avixem sffffffffffffffff ! ! ! ! ! ! ! ! !
Não são porcas comparado com essa atitude de gozar com as pessoas num fórum que é SÓ para adopção de animais que precisam !!!!!!!!!!!!!!!!

E ainda acrescento que quando fizer a sua encomenda nas CALDAS, peça uma de barro porque as de porcelana são mais caras!!!!!!!!!!!!!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
brunomerino
Membro Júnior

sábado jan 14, 2006 7:44 pm

epa desculpa la mas eu nao tou a gozar e ja agora porque achas que estou a gozar no forum so vim a qui para ver se alguem tinha um gatinho de 2 meses para dar e nao para gozar thanks!
brunomerino
Membro Júnior

sábado jan 14, 2006 7:44 pm

epa desculpa la mas eu nao tou a gozar e ja agora porque achas que estou a gozar no forum so vim a qui para ver se alguem tinha um gatinho de 2 meses para dar e nao para gozar thanks!
brunomerino
Membro Júnior

sábado jan 14, 2006 7:45 pm

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jan 14, 2006 7:48 pm

Ai que nos saiu um comediante na rifa.
Voce é mesmo engraçado, diga lá onde vai ser o seu proximo espectaculo cómico que eu vou la, voce ao vivo deve ser hilariante.
anjjazul
Membro Veterano

sábado jan 14, 2006 7:50 pm

este já parece o puto que queria adoptar a evinha e rebeca. livra :evil:
anjjazul
brunomerino
Membro Júnior

sábado jan 14, 2006 7:53 pm

olhem la ja dixe k nao venho para aki para gozar e postei 2 mensagens pk me deu erro aki no explorer

:evil: ja dise k n kero gosar kom ninguem apenas cria saber se aki no forum alg da zona de queluz massama amadora e carcavelos tinhao gatinhos para dar de 2 meses

obrigado e eu n tou a goxar tou a falar a seriou e n gsto de gozar com ning para ja!

obrigado e + uma x desculpas de ter postado 2 x a mesma mensagem
Última edição por brunomerino em sábado jan 14, 2006 7:57 pm, editado 3 vezes no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”