5 CAES BEBES (m/f) - ARRAÇADOS DE PASTOR BELGA - 2/3 MESES
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm
São 5 bebes que correm sérios riscos de vida! Estão na Amadora, têm apenas 2 meses, estão desparasitados e são filhos de uma mãe “rafeira” e de um pai Pastor Belga. Quando crescerem terão tamanho médio, sendo o macho um pouco maior que as fêmeas. São 4 fêmeas (de pêlo curto) e 1 macho (muito semelhante ao seu progenitor, possuindo uma forte e comprida pelugem).
Nasceram no recinto exterior de uma fábrica, local onde têm liberdade para entrar e sair quando querem (excepto à noite, quando a fábrica fecha) sem que tenham alguém a tomar conta deles. Esta situação faz com que corram sérios riscos, já que estão a começar a explorar o que há para alem dos portões da fábrica.
Aquilo que infelizmente encontram a 1m (ou nem isso...) deste portão, é uma estrada muito movimentada, onde os carros passam a grande velocidade... Só aí já podem ver a urgência que existe em serem adoptados imediatamente... Minuto após minuto, nunca há certezas de que eles ainda possam estar vivos. Mas como se não bastasse, há o perigo de serem maltratados por pessoas de má fé ou mesmo de se perderem já que vão atrás de toda a gente que por ali passa e lhes dá festas.
Assim peço, a todos aqueles que tiverem condições e disponibilidade, que mesmo que não os possam adoptar, acolham 1 ou + bebes temporariamente.
Por favor, se não poder ajudar de forma alguma, divulgue este caso.
Contacto
Sara Araújo
E-mail [email protected] 23/01/06
VEJAM FOTOS EM:
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... 95df03.jpg
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... c5c1b1.jpg
Nasceram no recinto exterior de uma fábrica, local onde têm liberdade para entrar e sair quando querem (excepto à noite, quando a fábrica fecha) sem que tenham alguém a tomar conta deles. Esta situação faz com que corram sérios riscos, já que estão a começar a explorar o que há para alem dos portões da fábrica.
Aquilo que infelizmente encontram a 1m (ou nem isso...) deste portão, é uma estrada muito movimentada, onde os carros passam a grande velocidade... Só aí já podem ver a urgência que existe em serem adoptados imediatamente... Minuto após minuto, nunca há certezas de que eles ainda possam estar vivos. Mas como se não bastasse, há o perigo de serem maltratados por pessoas de má fé ou mesmo de se perderem já que vão atrás de toda a gente que por ali passa e lhes dá festas.
Assim peço, a todos aqueles que tiverem condições e disponibilidade, que mesmo que não os possam adoptar, acolham 1 ou + bebes temporariamente.
Por favor, se não poder ajudar de forma alguma, divulgue este caso.
Contacto
Sara Araújo
E-mail [email protected] 23/01/06
VEJAM FOTOS EM:
Última edição por Speaker em segunda jan 23, 2006 11:18 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
upa upa...
estes bebes estão com muita pouca sorte... ainda nenhum foi dado... 
E ainda por cima sao 4 femeas!... Nao sei o q é q as pessoas têm contra as cadelinhas... Fossem ter machos, viam o q era bom pa tosse...
Help!!! Divulguem para os vossos contactos por favor!!!

E ainda por cima sao 4 femeas!... Nao sei o q é q as pessoas têm contra as cadelinhas... Fossem ter machos, viam o q era bom pa tosse...
Help!!! Divulguem para os vossos contactos por favor!!!
-
- Membro Veterano
as fotos estão nos seguintes sites:
Eu não consigo metelas directamente aqui no fórum...
Mas são Lindos!!! Então ao vivo... São bebes irresistiveis!!
Eu não consigo metelas directamente aqui no fórum...
Mas são Lindos!!! Então ao vivo... São bebes irresistiveis!!
-
- Membro Veterano
São 5:
1 macho q é o peludo da foto;
1 femea q é a outra q tá na foto;
1 fêmea q é igualzinha à q tá nesta foto;
1 fêmea q é um pouco timida, não a consigo apanhar (estão numa fábrica), e que tb é parecida com as outras 2 femeas, só tem uma diferença que é o pelo comprido no queixo (tipo barbicha lol);
1 Fêmea q tb é timida, mas esta já é gordinha e é mais parecida com o macho do que as restantes femeas.
Tá tirada a duvida? lol se tiveres interessada/o em adoptar, podes contactar comigo, e levo-te ao sitio onde estão as restantes femeas que não tirei foto. Podes escolher à vontade!
Estamos na Amadora! Queres vir vê-las???
Obrigada!!!
1 macho q é o peludo da foto;
1 femea q é a outra q tá na foto;
1 fêmea q é igualzinha à q tá nesta foto;
1 fêmea q é um pouco timida, não a consigo apanhar (estão numa fábrica), e que tb é parecida com as outras 2 femeas, só tem uma diferença que é o pelo comprido no queixo (tipo barbicha lol);
1 Fêmea q tb é timida, mas esta já é gordinha e é mais parecida com o macho do que as restantes femeas.
Tá tirada a duvida? lol se tiveres interessada/o em adoptar, podes contactar comigo, e levo-te ao sitio onde estão as restantes femeas que não tirei foto. Podes escolher à vontade!

Estamos na Amadora! Queres vir vê-las???
Obrigada!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Speaker não é por minha vontade que não fico com eles, mas por motivos de espaço, já tenho 4 cães e 4 gatas.
Quando fiz a questão dos outros é para fazer os apelos e com fotografia torna-se mais fácil.
Não precisas ficar zangada!!!!!! Se conseguires tirar um a um melhor... de precisares de ajuda dá um alô....
Um abraço
Olga Lemos
Quando fiz a questão dos outros é para fazer os apelos e com fotografia torna-se mais fácil.
Não precisas ficar zangada!!!!!! Se conseguires tirar um a um melhor... de precisares de ajuda dá um alô....
Um abraço
Olga Lemos
-
- Membro Veterano
Tens razão... Desculpa eu! Irritou-me só a maneira como fizeste a pergunta... Mas tá-se bem
E obrigada por teres posto as fotos
Dão um jeitão... Pode ser que as pessoas se apaixonem lol
O macho já está encaminhado... Agora as fêmeas... nem uma...
discriminação!...
E no entanto são tão carinhosas!!!
De manhã, quando vou passear o meu Polly lá tão elas e ele (são 3 q saem + cá pa fora)... Sempre atraz so meu cão que faz 5 deles! E ele a fugir-lhes! Secalhar tambem tem medo de se apaixonar... lol
beijinhos e dêm noticias se souberem de alguem interessado!
Estão na Amadora, mas não me importo de levá-los para outras zonas (mesmo para fora de Lisboa) só têm é que lhes dar uma vidinha boa como tanto merecem e nunca o/as abandonar!

E obrigada por teres posto as fotos

O macho já está encaminhado... Agora as fêmeas... nem uma...

E no entanto são tão carinhosas!!!
De manhã, quando vou passear o meu Polly lá tão elas e ele (são 3 q saem + cá pa fora)... Sempre atraz so meu cão que faz 5 deles! E ele a fugir-lhes! Secalhar tambem tem medo de se apaixonar... lol

beijinhos e dêm noticias se souberem de alguem interessado!
Estão na Amadora, mas não me importo de levá-los para outras zonas (mesmo para fora de Lisboa) só têm é que lhes dar uma vidinha boa como tanto merecem e nunca o/as abandonar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Novidades? 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Já há novidades...
Umas boas e outras más...
Primeiro as más: 2 bebes foram levados para uma obra qualquer
Vou tentar recuperá-los, mas o ucraniano com quem falei hoje e me deu a noticia, não me deixou muitas esperanças... (o q é q eu heide fazer??
)
Agora as melhores: Os outros tres já têm FAT assegurada. o macho que só pode ser levado para os donos no proximo fim de semana tb vai ser um destes 3. Pode ser que as cadelinhas arranjem dono se pusermos um anuncio no jornal... (tou confiante)
Há esperança!
Umas boas e outras más...
Primeiro as más: 2 bebes foram levados para uma obra qualquer

Vou tentar recuperá-los, mas o ucraniano com quem falei hoje e me deu a noticia, não me deixou muitas esperanças... (o q é q eu heide fazer??

Agora as melhores: Os outros tres já têm FAT assegurada. o macho que só pode ser levado para os donos no proximo fim de semana tb vai ser um destes 3. Pode ser que as cadelinhas arranjem dono se pusermos um anuncio no jornal... (tou confiante)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Menos mal.
Continue com o bom trabalho se precisar de alguma ajuda de-me uma apitadela
Continue com o bom trabalho se precisar de alguma ajuda de-me uma apitadela

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.