No dia 20 Janeiro, às 8 horas da noite, ligou-me um sobrinho meu de 10 anos, a chorar, porque queria levar um gatinho de rua para casa e a mãe não deixava. Esse sobrinho, o Pedro, já tem em casa (um apartamento) dois filhotes da Tigra, o Simba e a Kiara, por isso é claro que a mãe não queria.
Eu tentei explicar-lhe que não podiamos recolher todos os gatos que encontrassemos, mas só e apenas gatinhos pequeninos que não conseguissem sobreviver sozinhos e gatos feridos ou doentes.
O Pedro disse-me logo que o gato estava doente, que estava sempre a tossir

O gato já andava há mais de 15 dias junto a um atelier de pintura onde o Pedro tem aulas..... daí o nome que eu lhe dei "Picasso" :p
Quando cheguei ao atelier estava convencida que que ia ver um pequerrucho e saiu-me um gatarrão enorme, todo encolhido debaixo da secretário do atelier.
Estava muito constipado e cheio de feridas e peladas

Não podia, de maneira nenhuma virar as costas ao gato, nem era bom exemplo para o meu sobrinho não tentar ajudar o pobre bichinho.
O que é que havia de fazer? Em minha casa já tenho 6 gatos.... :p
Levei-o para o meu vet para que o tratasse e depois logo se veria.....
O Picasso lá está, já melhor da constipação e das feridas e está a fazer dieta porque tem diarreia.
Está muito sujo, mas isso não é nada que um bom banho não resolva

O Picasso é super meiguinho e brincalhão..... quando mia até parece um papagaio

Vejam o gatarrão Picasso e, por favor, ajudem-me a arranjar-lhe um dono..... eu não posso levá-lo para casa

Ah, já falei com o vet e ele vai castrar o Picasso logo que esteja completamente recuperado da constipação (mais despesas, meus Deus

O Picasso está em Vale de Cambra
Contacto: [email protected]