Olá amiguinhos
Penso que se devem lembrar de mim.....
Eu sou a Laurinha, e ainda tão novinha já tenho uma grande história para contar.
Fui abandonada num canil municipal e aí fiquei algum tempo, quase sem ninguém dar por mim, aí passei os piores tempos da minha vida, numa grande solidão, e aquele apertozinho cá dentro.... sabem? É tão triste ser-se só, e os meus olhinhos tornaram-se tristes, atrás daquelas grades frias, sem vista para o sol... era a minha vida....
mas até quando?
Dizem que a esperança é a última a morrer, por isso lutei pela vida, agarrei-me às grades, pedi socorro.... até que alguém olhou para mim, tirou-me fotografias, colocou-as na internet e fez um apelo de urgência, na véspera do dia em que eu ia dormir para o céu dos cãezinhos.
E consegui, uma casinha, um lar, e nem imaginam a alegria que senti quando pude rever o sol, a relvinha que tanto gosto, a alegria de viver.
A história triste terminaria aqui não fosse eu ter sido roubada ou ter andado perdida.
As minhas amigas nunca souberam ao certo o que se passou, mas durante três dias quase não dormiram, colocaram cartazes, telefonaram para tanta gente, mandaram tantos mails e faxs, não descansaram aflitas sem saber de mim, até que eu apareci, voltei à porta da minha casa.
E depois de tanta aflição, e com a concordância do meu dono, decidiu-se que talvez ali não fosse o melhor sítio para eu viver, elas nunca se perdoariam se me voltasse a acontecer o mesmo.
Por isso estou de novo para adopção. Mas desta vez estou protegida porque fui para uma FAT (familia de acolhimento temporário) onde posso brincar, correr, rebolar-me na minha relvinha, dormir grandes sonecas debaixo do meu SOL. Mas as fats não são para sempre, servem apenas para nos proteger e ajudar enquanto não encontramos doninho. E se formos adoptados podem sempre acolher outros, em risco, como eu estava.
Sou jovenzita, muito cachorra ainda, de tamanho médio grande, sou muito meiga e doce e já estou desparasitada, vacinada e esterilizada.
Vejam as minhas fotos, uma ainda no canil, as outras já cá fora, em Liberdade.
Se me quiseres adoptar contacta:
AnaC
telemovel - 962906962
email -
[email protected]