dogue alemao -ADOPTADA
bom dias....
tenho uma dogue alema com quase 3 meses para adopação....... fico triste em ter de fazer isso mas nao tenho tempo para tratar dela entre outros problemas que surgiram.
so a tenho a 1 semana e pouco...
nao quer nada em troca , so quero alguem que tenha condiçoes para dar-lhe muito carinho e que tenha tempo para ela entre outras coisas claro!!!
a cor dela é cinza com manchas pretas....
dou tambem racao junior para ela, a cama dela, coleira, o comedouro etc.
so a entrego pessoalmente e depois de conhecer os possiveis interessados.
[email protected] / / 93.3343523
tenho uma dogue alema com quase 3 meses para adopação....... fico triste em ter de fazer isso mas nao tenho tempo para tratar dela entre outros problemas que surgiram.
so a tenho a 1 semana e pouco...
nao quer nada em troca , so quero alguem que tenha condiçoes para dar-lhe muito carinho e que tenha tempo para ela entre outras coisas claro!!!
a cor dela é cinza com manchas pretas....
dou tambem racao junior para ela, a cama dela, coleira, o comedouro etc.
so a entrego pessoalmente e depois de conhecer os possiveis interessados.
[email protected] / / 93.3343523
Bom dia,
Consegue colocar uma foto? Ajuda imenso. Não vai ter muita difuldade em arranjar dono. Boa sorte!
Consegue colocar uma foto? Ajuda imenso. Não vai ter muita difuldade em arranjar dono. Boa sorte!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Cuidado porque lhe vão aparecer muitos candidatos...o que normalmente não acontece quando se trata de um/a rafeiro/a...
Não tenha pressa que uma cahorrinha de raça está sempre adoptada... e essa ainda é muito novinha. Faça um rastreio pormenorizado a qualquer candidato...porque aceitar é fácil e todos querem...o pior é ter possibilidades económicas para manter um animal dessa envergadura, em boas condições!
Cuidado, também, que há gente na net a aceitar cães, principalmente de raça e cachorros, para os venderem, posteriormente a qualquer preço e sem qualquer tipo de rastreios!
Boa sorte,
Leo
Não tenha pressa que uma cahorrinha de raça está sempre adoptada... e essa ainda é muito novinha. Faça um rastreio pormenorizado a qualquer candidato...porque aceitar é fácil e todos querem...o pior é ter possibilidades económicas para manter um animal dessa envergadura, em boas condições!
Cuidado, também, que há gente na net a aceitar cães, principalmente de raça e cachorros, para os venderem, posteriormente a qualquer preço e sem qualquer tipo de rastreios!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am
Bem... Tinha-me esquecido que essa raça é grande... E esquecido que há muita "mafia"... Mas tento acreditar na boa fé e espero que apareçam pessoas de boa moral... E façam essa menina feliz.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
Olá!
Talvez tenha um dono da máxima confiança para essa menina mas precisava de fotos... por favor envie para [email protected].
Abraço,
Maria
Talvez tenha um dono da máxima confiança para essa menina mas precisava de fotos... por favor envie para [email protected].
Abraço,
Maria
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
obrigo a todos....
ja tenho recebi algumas propostas mas como disseram todo o cuidado é pouco.....
e cada dia que passo eu adora mais esta menina maluca!!!!!
queria por aqui foto mas nao consigo, nao sei como se faz!!!
mas se quiserem eu mando por mail. o meu é [email protected] ou [email protected]
eu vou dando noticias!!!!
ja tenho recebi algumas propostas mas como disseram todo o cuidado é pouco.....
e cada dia que passo eu adora mais esta menina maluca!!!!!
queria por aqui foto mas nao consigo, nao sei como se faz!!!
mas se quiserem eu mando por mail. o meu é [email protected] ou [email protected]
eu vou dando noticias!!!!
-
- Membro Veterano
Já lhe enviei um email para se quiser que eu coloque aqui a foto.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Aqui está a lindona

Boa sorte,
Leo

Boa sorte,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Linda linda
Upa e atenção a quem a vai dar

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Linda linda

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.