Labrador Bebé puro dá-se RESOLVIDO podem BLOQUEAR:(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta fev 02, 2006 7:57 pm

Enviaram-me este e-mail e não é daqueles para bónus do PAKO pois é de criador por isso resolvi divulgar.
Paço a citar
Boa tarde,

tenho para dar, para todo o país, um labrador macho, preto, com 3 meses. Este Labrador sofreu uma dentada de um adulto em bebé, sarou totalmente, ficando algumas sequelas

O corpo está fantástico, tem um corpo muito bonito. A cabeça em virtude da dentada ficou com o nariz torto, como poderão ver nas fotos. Não deverá ir para apartamento, uma vez que a traqueia foi afectada (aquando da dentada) e ele faz um ruído diferente quando está muito excitado, ou a comer, o que incomoda algumas pessoas. No entanto, é perfeitamente saudável, enérgico cm qualquer Labrador, afável, brincalhão, etc

Estou a doá-lo para qualquer zona do país, e sem qualquer contrapartida, que nao seja o pagamento do chip.

Contactos 969 263 362

Fim de citação.

Só as fotos não são possivel colocar lamento mas o link não premite.
Última edição por Mkiko em quinta fev 02, 2006 8:16 pm, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta fev 02, 2006 8:03 pm

Eu penso que seja este cão http://www.companhiadosanimais.com/foru ... E3o#287890.

Confirme-me Mkiko se é este.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta fev 02, 2006 8:14 pm

É verdade mas é mesmo esse e a cópia integral do e-mail é esta recebido á minutos:Boa tarde,

tenho para dar, para todo o país, um labrador macho, preto, com 3 meses. Este Labrador sofreu uma dentada de um adulto em bebé, sarou totalmente, ficando algumas sequelas:

O corpo está fantástico, tem um corpo muito bonito. A cabeça em virtude da dentada ficou com o nariz torto, como poderão ver nas fotos. Não deverá ir para apartamento, uma vez que a traqueia foi afectada (aquando da dentada) e ele faz um ruído diferente quando está muito excitado, ou a comer, o que incomoda algumas pessoas. No entanto, é perfeitamente saudável, enérgico cm qualquer Labrador, afável, brincalhão, etc

Estou a doá-lo para qualquer zona do país, e sem qualquer contrapartida, que nao seja o pagamento do chip.

Contactos: 969 263 362
Mail: [email protected]

Cumprimentos,
Anita

2 anexos — Download todos os anexos Exibir todas as imagens
João01_Jan_2006.jpg
166K Visualizar Download
João02_Jan_2006.jpg
13
Para ser mais preciso 19:39.
Podem por isso bloquear e mais uma vez obrigado Acacia ;)
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

quinta fev 02, 2006 8:15 pm

Olá, parece-me que estão a falar do mesmo cachorro e, assim sendo, aparentemente a sua situação está resolvida.

Mais um final feliz!

Cumprimentos
Maria João
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”