Muito obrigada ActionGirl pelo link!
Sinceramente nao percebo o que se passa. O anúncio que pus é muito sério e dou por mim no meio de umas conversas que nao percebo nem pretendo.
Sou membro há bastante tempo e na altura gostei muito da arca porque tive um problema enorme com dois gatos e ajudaram-me muito.
Espero que continue a ser um site sério.
O anúncio que coloco é verdadeiro e neste momento estamos à procura de alguém para adoptar o cao. É amoroso e só precisa de carinho. É verdade que precisa de cuidados especiais devido à sua cardiopatia e por isso nao quis omitir essa necessidade. Nao me parecia justo.
Quando o levamos pensamos que nao teria salvaçao - os vets decidiram esperar 2 dias para ver como reagia antes de decidir algo mais drástico e Graças a Deus reagiu bem. Estou à espera que me mandem as fotografias (vivo fora de Portugal e como os meus pais encontraram o cao, decidi ajuda-los a encontrar um dono).
Espero que este site continue a ser sério e adorava ter a sorte de encontrar alguém que queira adoptar este cao que necessita muito de carinho De momento dorme na Clinica Vet. de Sintra (como diz no anúncio).
Obrigado a todos os que pretendem ajudar.