BOXER 4-5 ANOS. O Broody faleceu ...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Biotza
Membro
Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

sábado fev 04, 2006 7:14 pm

Olá, sou um macho puro e fui encontrado há 3 semanas em estado crítico (estado agudo de desnutrição). Os meus salvadores pensam que fui abandonado. Neste momento deram-me alta do Hospital (Hosp. veterinário Dr. Marques de Almeida - Sintra), no entanto descobriram que sofro de arritmía cardíaca, mas estou pronto para ser adoptado (nao sofro de Leishmaniose, nem tenho febre da carraça, fizeram-me análises...).

Por isso procuro um dono!! Por favor contacta com a minha amiga forista:
[email protected]

Dizem que sou muito meiguinho e calmo e só necessito um lar quentinho, traquilidade, muitos miminhos e os medicamentos que preciso de tomar diariamente (vetmedine e Inderal).

PS Os meus salvadores nao podem ficar comigo porque têm 2 caes (um deles encontrado num contentor há 1 ano), 1 gato (adoptado) e 1 ouriço cacheiro (salvo da boca de um cão). :DImagemq
Última edição por Biotza em domingo mai 21, 2006 9:31 pm, editado 15 vezes no total.
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sábado fev 04, 2006 7:17 pm

Ó GRABI! CHEG'AQUI!!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 04, 2006 8:33 pm

esse, além de náo ser bebé, requer muitos cuidados. ão me parece. para a dita cuja, só de peluche :p
anjjazul
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sábado fev 04, 2006 10:02 pm

que mázinha...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 04, 2006 11:38 pm

still Escreveu: Ó GRABI! CHEG'AQUI!!!
Depois deste...já não há desculpas... ;) :lol: :lol: :lol:

Finalmente parece que o "desespero" vai ser resolvido... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado fev 04, 2006 11:55 pm

:o :o

Qué que se passa aqui?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 05, 2006 12:08 am

Ó Texuga... :roll: :lol:

Então, a gabri agra tem a oportunidade da vida dela...um BOXER ;) :D .
Vamos lá a ver se é desta? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo fev 05, 2006 12:50 am

Podia disponibilizar aqui o link :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo fev 05, 2006 1:00 am

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Biotza
Membro
Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

domingo fev 05, 2006 6:02 pm

Muito obrigada ActionGirl pelo link! :D

Sinceramente nao percebo o que se passa. O anúncio que pus é muito sério e dou por mim no meio de umas conversas que nao percebo nem pretendo.

Sou membro há bastante tempo e na altura gostei muito da arca porque tive um problema enorme com dois gatos e ajudaram-me muito.

Espero que continue a ser um site sério.

O anúncio que coloco é verdadeiro e neste momento estamos à procura de alguém para adoptar o cao. É amoroso e só precisa de carinho. É verdade que precisa de cuidados especiais devido à sua cardiopatia e por isso nao quis omitir essa necessidade. Nao me parecia justo.

Quando o levamos pensamos que nao teria salvaçao - os vets decidiram esperar 2 dias para ver como reagia antes de decidir algo mais drástico e Graças a Deus reagiu bem. Estou à espera que me mandem as fotografias (vivo fora de Portugal e como os meus pais encontraram o cao, decidi ajuda-los a encontrar um dono).

Espero que este site continue a ser sério e adorava ter a sorte de encontrar alguém que queira adoptar este cao que necessita muito de carinho De momento dorme na Clinica Vet. de Sintra (como diz no anúncio).

Obrigado a todos os que pretendem ajudar.
:)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo fev 05, 2006 10:04 pm

biotza,

É que havia por aqui uma forista, Gabri, se não me engana que andava desesperada por adoptar um Boxer, dai agora estarmos a chamar por ela. capiche? ;)

Veja lá sobre o que falamos...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31011

Quando puder, era optimo que disponibiliza-se algumas fotos ;)
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda fev 06, 2006 5:46 pm

Ha novidades????
Biotza
Membro

segunda fev 06, 2006 9:42 pm

Estou à espera das fotos porque sei que será mais fácil para a adopçao. Entretando informo que está bem e ansioso por ter um novo lar!!!

:D

É realmente doce... :)
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

segunda fev 06, 2006 11:20 pm

Boas... Realmente espero que esse menino arranje um bom doninho... e não pessoas que pelos vistos estavam «desesperadas» , mas que agora já não estão nem aí... Na volta depois de passar 2 ou 3 dias também se fartavam do tão desejado boxer, não é GABRI???
Boa sorte Biotza para arranjar dono para o menino...
Elsa Teixeira
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

segunda fev 06, 2006 11:22 pm

Boas... Realmente espero que esse menino arranje um bom doninho... e não pessoas que pelos vistos estavam «desesperadas» , mas que agora já não estão nem aí... Na volta depois de passar 2 ou 3 dias também se fartavam do tão desejado boxer, não é GABRI???
Boa sorte Biotza para arranjar dono para o menino...
Elsa Teixeira
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”