X-Pit a precisar de ser operado - Negligenciado por vet. Almada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda fev 06, 2006 9:01 pm

Boa noite a todos

O cão de que vos vou falar agora já tem um topico que foi aberto como podem ver em :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31563

Fiquei a saber desta situação na semana passada qdo uma amiga me contou que este cão fora deixado á porta de um hospital veterinario e que depois de lhe tirarem raio-x e colocado uma "tala" foi colocado no canil municipal de Almada pois há vets que não querem ter prejuizo nem que a vaca tussa.

Acontece que devido a esta negligencia o animal esteve uma semana no canil sem ser medicado e sem ser visto se estaria a cicatrizar em condições ou não, a levar com a água na perna e sem o menor dos cuidados juntamente com outros animais na mesma boxe.

Acontece que hoje fui busca-lo ao canil e levei-o à veterinária onde foi novamente radiografado e concluiu-se que tem que ser operado á perna pois está com a perna defeituosa e a solidicação do osso está a ser mal feita.

Como a maior parte de vocês sabe as cirurgias ortopédicas têm custos e esta operação rondará os 350/400 euros, é nesse sentido que venho aqui pedir a vossa preciosa ajuda pois não é justo um cão que ainda nem um ano tem ter que ficar defeituoso e se assim for dificlmente alguém o adoptará. Para pelo menos dar qualidade de vida a este animal e de certa forma garantir o seu futuro terá que ser feita esta cirurgia.

Peço encarecidamente ajuda para ele, o resto do pensos e antibioticos ficam ao meu encargo como já é habitual. O valor que aqui peço é unicamente para pagamento da cirurgia.

Deixo-vos fotos mas amanhã (dia da operação) será novamente fotografado para que vejam o estado da pata dele.

Grata desde já pela vossa ajuda, ficamos a aguardar os vossos contactos e donativos.

NIB - 0035 0268 000 308 02300 39
Caixa Geral de Depositos
Sandra Rute de Albuquerque

Imagem

Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

segunda fev 06, 2006 10:11 pm

Sioux o seu pedido de ajuda p/a cirurgia já foi satisfeito?
E depois vai ficar com o menino em casa ou volta para o canil?

Mena
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda fev 06, 2006 10:21 pm

Olá Mena

Eu fiz o pedido h+a coisa de umas 2 horas por isso á priori não reuni ainda os 350/400 euros para cirurgia.
Depois de operado logo se vê quem o irá adoptar, mas uma coisa dou a minha palavra de honra _ para o canil não volta. Tb não poderei ficar com ele mas como a recuperação da operação demora uns 30 dias tou certa que vai aparecer um dono á altura ;)
<p>&nbsp;</p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

segunda fev 06, 2006 10:34 pm

;) , já lá tá.... boa sorte

Mena
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 06, 2006 10:34 pm

Mena

Você é mai rapida que o Pépe ;) ;)
Mto obrigada mesmo.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”