É muito bonita e esperta. Sempre foi a mais esperta da ninhada, sempre com atenção e interesse em aprender. Desde muito pequenina que tem o sentido de cobro em ir buscar e trazer objectos que mandamos.
Muito bem socializada tanto com pessoas como outros cães pois desde pekenina que tem a atenção de muitas pessoas que lhe dão carinho e vive no meio da matilha dos vadiozitos aqui da zona.
Neste momento já anda a aprender a dar a pata e a sentar-se.... muito inteligente e aprende tudo muito rapidamente... deve ser do sangue de Pastor Alemão heheh
Se estiverem interessados contactem-me para [email protected] ou respondam aqui no forum ou com mensagem privada com o vosso contacto de modo a podermos falar melhor acerca do assunto
So se dá a quem possa cuidar muito bem dela e dar-lhe muito carinho^a Xôxinha precisa de um dono atencioso.
Ficam aqui algumas fotos

Soneca em familia com os manos )

NOTA:
Não sei porque as imagens não estão a abrir no post... copiem os URLs para o vosso browser para verem as imagens
Se alguem tiver alguma dica para eu corrigir o problema .. digam-me.. acho que está tudo bem.. não percebo que se passará...