Olá...boa noite, desculpem mas tava a precisar de vir aki desabafar o k estou a sentir...Raiva....Houve alguem n sei quem que se julga mais gente que a linda cadelinha que abandonou aqui na minha rua, e que pelo que parece foi alvo de maus tratos, pelo medo que ela tem das pessoa...a cadela já aqui anda á uma semana, eu não a posso guardar em casa, porque ja tenho 3 cães e se ca a pusesse ia haver sérios problemas, a pobre cadelinha tem medo de toda a gente andei 3 dias a tentar chegar-me ao pé dela....mas nada, hoje lá consegui tocar-lhe e tive um bocado com ela...ela é linda, e muito meiguinha, tenho muita pena dela...mas não a posso ter aqui, espero arranjar alguém para cuidar dela...eu vou começar a alimentá-la,mas isso não cega, é preciso um tecto por causa da chuva, é preciso carinho para ela....eu vou tentar dar-lhe atenção, e alimentá-la. Mas isso não é vida para ela, e ainda por cima pelo que tudo indica ela está á espera de bébés.
:S...Mas quem é que tem coragem de fazer isso a um ser tao dócil???!!! essa gente havia de morrer, ou então pior havia de lhe morrer alguem muito crido para elas, e a casa cair-lhes na cabeça, para saberem o que é sofrimento, um bichinho que a unica coisa que sabe fazer é dar carinho ao dono, e ás vezes fazer das suas travessuras, mas qual é o ser que não faz travessuras...
Desculpem o desabafo...
Mas estava a precisar...
Se souberem de alguém que queira uma cadelinha docil, meiguinha...ja sabem .... é so avisar..
O meu mail é [email protected]...
KIss kiss bang bang
BrUnO
cadelinha abandonada...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
A morte é um alívio, a vida delas deveria tornar-se num inferno cheio de remorsos e culpa