2 Esquilos coreanos adultos machos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Olá,
Tenho dois esquilinhos lindos, mas não dou muita atenção a eles e acho que mereciam alguém que os adorasse e que os tratasse melhor.. de preferência alguém que percebesse bastante de roedores e que já tivesse tido algum.
Contacto: 963120677 (Zona de setúbal)
Obrigado!
Tenho dois esquilinhos lindos, mas não dou muita atenção a eles e acho que mereciam alguém que os adorasse e que os tratasse melhor.. de preferência alguém que percebesse bastante de roedores e que já tivesse tido algum.
Contacto: 963120677 (Zona de setúbal)
Obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
- Contacto:
eu adoro esquilos, mas nao posso adoptar porque nunca tive um ruidor e nem sei como tratar deles... mas para quem gosta d ruidores penso que é uma excelente oferta... e claro têm d ser bem tratados...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Coitados dos esquilos... não dão trabalho nenhum! Será que já nem um esquilo encontra dono???
Sofia

Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Kahoro,
Já dei a conhecer este tópico a alguém que é uma pro em roedores e exoticos para na eventualidade de poder adoptar esses...?!
Boa sorte,
Leo
Já dei a conhecer este tópico a alguém que é uma pro em roedores e exoticos para na eventualidade de poder adoptar esses...?!
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Obrigado pessoal
O meu tempo não é muito para vir responder (.....já tive mais tempo
)
mas os esquilinhos já estão reservados para a Pikokas
Pikokas: entretanto enviei-lhe uma pm com alguma informação sobre estes pikenos para ajudar.
Obrigado
ps: Leo_bXb, são roedores (vem de ROER) e não ruidores (RUIDO)
.... tadinhos até nem fazem muito barulho
... mas obg pelo upa 

O meu tempo não é muito para vir responder (.....já tive mais tempo

mas os esquilinhos já estão reservados para a Pikokas

Pikokas: entretanto enviei-lhe uma pm com alguma informação sobre estes pikenos para ajudar.
Obrigado

ps: Leo_bXb, são roedores (vem de ROER) e não ruidores (RUIDO)

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Oh pá, isto está dificil!!!!!! Nunca mais recebo os meus esquilinhos!!!
A semana passada tive a filhota doente não pude dar muita atenção, mas esta semana já liguei 2 x vezes e o telemóvel está desligado!!!
Ficou de me dizer alguma coisa e até agora nada!!! eu acho que estão indecisos!!!!
Até os compreendo!!!
Alguem que more perto ou em Setubal que faça a viagem Setubal/Lisboa podia-mos trazer???? se.... for avante!!!!!
Grata desde já.
A semana passada tive a filhota doente não pude dar muita atenção, mas esta semana já liguei 2 x vezes e o telemóvel está desligado!!!
Ficou de me dizer alguma coisa e até agora nada!!! eu acho que estão indecisos!!!!
Até os compreendo!!!
Alguem que more perto ou em Setubal que faça a viagem Setubal/Lisboa podia-mos trazer???? se.... for avante!!!!!
Grata desde já.
já não estão...
pipokas, eles dão-se bem? sempre pensei que eles eram animais solitários. tanto que a minha está só.
pipokas, eles dão-se bem? sempre pensei que eles eram animais solitários. tanto que a minha está só.