Eu sou a Luana, uma menina ainda mt novinha, mas já conhecedora do q é viver ao abandono. Vivia os meus dias na Av. Principal da Quinta do Conde, onde algumas pessoas me alimentavam. Só q como todas as meninas, eu tb tive cio, e a partir daí a minha vida passou a ser um inferno. Fui perseguida por vários cães que me morderam muito.Tentei fugir, supliquei ajuda, mas ninguem me ligou. As pessoas afastavam-me, ou pior riam-se da minha aflição. Quando já estava completamente exausta e sem esperança, apareceram umas amigas que entenderam o meu sofrimento e me ajudaram.
Hoje estou num hotel canino, já estou esterelizada (tinha bébes mt pequeninos, e a vet disse que provavelmente este tinha sido o meu primeiro cio), e sou um doce de menina. Dou-me bem com outros cães e sou mt meiguinha, só preciso de um dono q traga felicidade aos meus olhos tristes.
Apesar de estar num hotel, a minha situação é muito urgente, porque a minha amiga já suporta esta situação há dois meses, e é mt complicado aguenta-la muito mais tempo.
Não se esqueçam de mim, sou a Luana!
Idade - Jovem
Sexo - femea
Tamanho - Médio
Localidade - Quinta do Conde / Sesimbra
Contacto - 966508774 - Mena
Mail - [email protected]
Actualização:
