Aceito Pastor Alemão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carman
Membro Júnior
Registado: sábado fev 18, 2006 1:14 pm

sábado fev 18, 2006 1:17 pm

Carrisimos Senhores
Estou interessado em adoptar um pastor alemão até 6 meses de raça pura, não me importo de pagar algo.
Moro em moradia e já tive casal de labradores.

Obrigado
poderão contactar para [email protected]
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado fev 18, 2006 10:43 pm

Isto é um site de adopçoes... adopçoes serias, por parte de gente que ama animais. TODOS os animais.
carman
Membro Júnior

domingo fev 19, 2006 12:59 am

Não sou eu que ponho em causa a seriedade, ou não estaria aqui a escrever.
De qualquer forma não invalidade que possa ter opção de escolha.
Certamente que todos os infelizes animais que aqui aparecem não são adotados por tão ilustre pessoa que põe em causa a propria seriedade deste site.
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

domingo fev 19, 2006 1:59 pm

Carman tem todo o direito à escolha tão restrita 8) ...mas pesquise!!

Pode ter sorte... :roll:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo fev 19, 2006 2:17 pm

olhe eu ando aí há um anito e meioa procura de maine coon ai com uns tres meses , puro , com lop, pedrigue e já vacinado e desparasitado de preferência!
mas isto não tá nada fácil... sabe... roll só me aparecem é rafeiros, mas não percamos a esperança! 8)
carman
Membro Júnior

domingo fev 19, 2006 6:56 pm

Passadas todas as ironias.
Agradeço a vossa sábia atenção demonstrada.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 19, 2006 7:01 pm

Boa tarde

Três coisas.
1- Aceita um animal castrado ?
2- O Lop é importante ?
3- Tem dinheiro para gastar em manutenção dele em termos de boa ração, veterinário, etc ?
carman
Membro Júnior

domingo fev 19, 2006 7:01 pm

Três respostas
Não tenho qq problema em que seja castrado
Não tenho interesse em lop´s ou iria a uma loja
Quanto a dinheiro isso é uma questão pessoal que obviamente não respondo.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 19, 2006 7:40 pm

Então se não responde continue a procurar...é que erssa pergunta qualquer pessoa com um minimo de responsabilidade lhe faz.

:roll:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo fev 19, 2006 8:12 pm

carman Escreveu:
Quanto a dinheiro isso é uma questão pessoal que obviamente não respondo.
Saber se tem possibilidade de alimentar a cadela convenientemente não é uma pergunta pessoal,...é uma pergunta básica,... para quem dá ou vende um animal,... ninguém lhe está a perguntar o valor da sua conta bancária,...aliás é muitas vezes por essa razão, despesas que não previram e ponderaram,... que há tantos animais abandonados,...como pode ver aqui neste fórum,... uma pequenina parte,...

Agora se quer um animal de raça,... e não o quer comprar,... é evidente que se pode colocar a questão,...
Joanaarede
Membro Veterano
Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy

domingo fev 19, 2006 8:29 pm

Essa pergunta tb é o que faço, so que nao a faço assim, sou mais subtil, pergunto se tem condições para ter um animal deste porte, pois ele come muito.

Agora creio é que neste forum anda sempre tudo muito exaltado, nao vejo a necessidade de ataques da parte de seja de quem for, creio que é assim... se quer um animal assim, tem de esperar e nao é pouco, tal como certas pessoa que queria um labrador, puro, preto e de 3 meses, digamos que sao coisas dificeis de concretizar.

Antes de mais estamos todos, ou quase todos, pelo menos, os animais que sao abandonados e nao caes que algum criador queira dar, qualquer que seja a razao.

Apelo ao bom senso de todos os membros, porque ataques sao inconvenientes e dao má aparencia ao forum e ao site em si, pois se os moderadores nao intervem, ainda mais má imagem dá.

Pensem bem antes de escrever, pois aqui so se lê, nao se vê emoções e muito menos expressões ou entoações, por vezes somos mt mal compreendidos.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 19, 2006 8:29 pm

Pois Uaimori, a quetsão é que nem vou explicar a situação do cão para dar, pois que o Carman-ghia já aqui mostrou que se ofende se lhe colocarem questões que são de base quandos e tem um cão para dar.È que não me interessa dar um cão de 4 meses a quem manifestamente se ofenda com um questionário simples. Se o fazem é porque ou vieram aqui para desestabilizar ou enfim, querem dado e arregaçado...
carman
Membro Júnior

domingo fev 19, 2006 8:32 pm

Lamento a resposta talvez agressiva mas foi em virtude de algumas atitudes que julgo menos correctas desde que aqui coloquei um simples pedido.

Claro que tenho disponibilidade financeira, aliás como disse já tive há algum tempo um casal de Labradores.

Parece-me no entanto que pessoas que solicitam animais ou se mostram dispostas a ficar com os mesmos deverão estar cientes que terão custos mensais acrescidos, pois se assim não for, será mais uma de muitas pessoas que pedem um animal só para "brincar" e deitar fora.

Ou seja, se alguem lhe responder a essa questão financeira, dizendo que não têm dinheiro então estará neste último caso.

Vejo também que um post http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=32065 idêntico em tudo ao meu não despertou tais comentários. Porque será !?

Se é através de afirmações irónicas que pretendem ajudar os animais, julgo estarem no mau caminho, não irão certamente, estes coitados animais, conseguir ajuda, apesar do bom trabalho que penso fazerem.

É lamentável a publicade negativa que conseguem assim a este forum alguns ou particularmente algum membro supostamente veterano.

Salvo no entanto as posição correctissima dos mebros "DoggyLover", "zuca_05", "uaimori" e o meu pedido de desculpas ao "VascoV" ainda que eu tenha percebido algumas mensagens.

Atenciosamente
carman
Membro Júnior

domingo fev 19, 2006 8:41 pm

VascoV

Só agora vi o seu último post, mas como poderá ver já lhe pedi desculpas pela resposta menos correcta. Lamento.
Joanaarede
Membro Veterano
Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy

domingo fev 19, 2006 8:42 pm

Acho q o topico que cita nao despertou atençao, pq foi apenas um anuncio que outra pessoa fez, que lhe pedirem ou que la viu num outro local/site, qd se tratam de anuncios para outros pessoas, normalmente eu trato por pm, mail ou ligo, se for caso de a propia pessoa por aqui respondo no topico, para ver se ontenho resposta e futuramente fazer uma outra abordagem.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”