O canil está cheio e precisam de espaço.... Alguns já lá estão há mais de 2 meses por isso não tem mais prolongamento de prazo.
O Dingo já lá não está......ainda não sei o que lhe aconteceu mas.....
Já em desespero tirei a Tita e a Zeza para hotel mas não posso arcar financeiramente com mais nenhum (e mesmo estas 2 duas só aguento pouco tempo...). Tirei também uma mae com 8 crias recem-nascidas para FAT.
O Bonifácio, o Ursiko, o Afonso e o Twist tem as horas contadas.
O Twist estava a espirrar e a tossir
Há lá 2 cadelas bebes......
SOS
--------------------------------------------------------------------------
Estes caes e cadelas estao todos num canil da zona do grande Porto (nao posso divulgar publicamente qual) para ABATE. Ainda nao tem a data da sentença definida, mas é para breve....
Ajudem a divulga-los, pode ser que consigamos mudar o destino negro de algumas destas criaturas.
Eu responsabilizo-me pela esterilizaçao das femeas se elas arranjarem dono.
Pelo menos uma delas ja estará esterilizada.
[email protected]
962062810
Bonifacio
Macho, olhos espectaculares, muito meigo, corpo meio salsicha.Deve ter uns 3 anitos. Porte médio baixo.

Afonso
Macho já com 5 ou 6 anos, aparenta ser muito meigo, porte grande.

Ursiko
Macho com uma cor muito gira, ja tem uns anitos.Porte médio.

Twist
Husky macho, 2 ou 3 anos, muito activo e brincalhão.

Tita
Ja tinha estado para abate uma vez e tinha sido adoptada, mas para espanto meu esta outra vez no canil.

Zeza
Femea, em principio está esterilizada. Deve ter uns 2 anitos. Muito activa e barulhenta. Porte médio.

Serrinha
Femea, já velhota, terá um fim triste para sua vida. Foi dificil conseguir que olhasse para mim.....

Candy Em FAT
Cadela, meiguinha, ja la está há imenso tempo, será uma das primeiras a ser abatida. Porte médio.

Dingo
Macho, meigo mas um pouco assustado, novo. Porte médio, alto.

Alcapone[/b](já não está entre nós

Macho, cruzado de serra da estrela, velhote ja mas com bastante energia, nem esperou que a parte de baixo da jaula abrisse, saltou logo por cima todo contente por sair um bocadinho (pena que tenha sido so para a foto). Porte grande.