Citando:
Eu sou o Tom, um lindo cãozinho de porte pequeno, olhos doces, e uma meiguice muito grande.
Fui parar ao Canil Municipal mais uma vez por negligência do ser humano, que nunca pensei ser tão cruel.
Aí, foi ditada a minha sorte, a minha e a de outros cãezinhos como eu, que nem vou mencionar porque até me causa arrepios só de falar.....
Uma amiga tirou-nos fotos e colocou-as na Internet. Alguns dos meus amigos conseguiram um novo lar. Mas eu.... fiquei para o fim, ninguém me quis, ninguem ligou ao meu apelo de ajuda, ninguém olhou para mim com aqueles olhos que só vêem ao coração. Perdi as esperanças todas, ve-los sair um a um, dizer-lhes adeus, saber que eu ficava ali e que em breve iria adormecer para sempre, acabando ali o meu sofrimento mas também acabando ali toda e qualquer possibilidade de eu voltar a ter uma nova vida e ser feliz. Nos últimos dias, em contagem decrescente, pedi tanto ao deus dos cãezinhos, um milgare, por favor, faz um milagre.
O milagre aconteceu. Na véspera do dia triste que me esperava, um grupo de amigos decidiu ajudar-me, pagando-me alojamento num hotel de canitos.
Eu nem queria acreditar quando me contaram. Fiquei super feliz e decidi que iria fazer tudo para conquistar um coração, tudo, tudo.
Vim para Lisboa, e estou aqui. Estou neste hotel, mas as minhas amigas estão a pagar o meu alojamento diário. Se eu for adoptado, elas poderão ajudar outro cãozinho em risco, e salvá-lo assim como fizeram comigo.
Sou pequenino, e sou muito carente. Preciso de encontrar aquele lar especial, um sítio onde me possa finalmente aconchegar nos braços dum dono maravilhoso, ser muito amado e ser feliz para sempre.
Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email -
[email protected]