Por favor, peço ajuda a que souber.....este cão tá no canil de torres vedras....e pode ser o Bin do meu colega ...o Nelson ...o cão foi roubado à um ano e pouco....e nunca mais houve sinal....é um cão super meigo...na foto não dá para ver muito bem, mas o Nelson diz que é tal e qual o Bin e amanhã vai a Torres....
Por favor...se souberem de alguma coisa digam-me...ele tá muito ansioso com a possibilidade de ser o Bin.....
Obrigado!!![/img]
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Sandra...minha linda...eu estava a pensar em ti.... e quem são essas pessoas.....liga-se para o canil....acho que o Nelson já falou com uma senhora que se chama luísa......mas ela não lhe adiantou nada....e disse para ele lá ir para ver se o cão o reconhece .....ele disse-me hoje de manhã, que vai lá amanhã..... ...ele tá muito ansioso...porque o Bin era muito especial para ele e tava muito bem ensinado, já para não falar que era a companhia dele durante a noite ...dormiam os dois juntinhos..... ...percebes a ansiedade dele...né...
Sandra......já falei com o Nelson....a história é assim....
uma amiga do Nelson, que é a Helena já falou com a Susana...... que por sua ver lhe disse para falar com a Luísa que está mesmo no canil......... ..o Nelson falou com a luisa que lhe começou por fazer um teste (perguntas sobre o cão e para avaliar o interesse do Nelson pelo canito) e que depois disto lhe disse para ele ir ao canil para ver a reacção do cão, uma vez que ela (a luisa) ao chamá-lo por Bin ele podia não responder uma vez que já passou muito tempo.....mas.....se for o Nelson a lá ir e se for mesmo o Bin......a presença do Nelson. associado ao nome pode fazer com que o canito o reconheça..... ........por isso acho que agora não há muito a fazer.....só esperar pelas novidades.....ele diz que vai lá amanhã de manhã.......se for mesmo o Bin vai ser um Carnaval em cheio ................MUITO OBRIGADA AMIGA!!!!
Ai Susanita.....eu ando a falhar (mais que as notas desculpa!!! )
Não consegui falar mais com o Nelson hoje.....queria ter-lhe pedido o nº 96 dele para lhe ligar amanhã e saber novidades ....não consegui......acho que só vamos ter novidades 2ª feira.....a não ser que alguém do canil de torres vedras diga alguma coisa aqui....(era tão bom)
Deus queira que seja o Bin!!!!!!