CAES ABANDONADOS NO TAGUS PARK!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

segunda mar 06, 2006 12:58 pm

Pois é ,
resolvi escrever para dar conhecimento desta situacao existe um grupo de caes abandonados no tagus park (oeiras) (parque da ciecia e da tecnologia) é verdade!
sao lindos meigos e muito carentes , eu como ando de transportes consegui aperceber-me deles,e reparei que quem lhes da mais ou menos comida sao o pessoal das obras dos edificios que se encontram em construcao nessa zona.
passado uns 2 meses a chama-los sempre que passava por eles e a levar comida eles la se chegaram e agora e uma festa se algum estiver na paragem de autocarro de manha quando chego para ir trabalhar pronto ficam felicissimos da vida!! icon_biggrin.gif
Eu tenho-lhes levado racao seca e de lata, pois a minha cadela morreu faz 2 meses e fiquei la com a comida dela (achei que mais valia ir alimentando outros bichinhos).
Costumam andar em grupo, é um cao pequeno preto e branco, uma cadela cor champanhe (LINDA) nota-se que ela teve uma ninhada a pouco tempo mas ate hoje nao vi qualquer bebe icon_sad.gif , e outros 2 caes um preto parece ser de raca e um outro enorme amarelo muito mas mesmo muito carente e esta super magro!!! icon_sad.gif
esto uaqui a apelar para saber se nao conseguem arranjar uma casinha para estes meninos lindos especial mente a cadela ate hoje nao me deixou dar-lhe uma festa pois tem muito medo ... treme toda e foge quando alguem se aproxima:( e nao tarda deve ficar com o cio novamente!!
POR FAVOR se puderem ajudar-me digam!

Muito obrigada!!

ps- vou tentar arranjar fotos tlvz para a semana ja as tenha
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça mar 07, 2006 12:02 pm

Mais uns lindos!!!!!! filhos do infortunio!!!! :cry: :cry:
pnevesm
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 1:31 pm

pois mas parece que ninguem se interessa por estes (eu sei que existem muitos e em piores situacoes)..
mas por favor se alguem me puder ajudar pelo menos com a cadelita!! nao parece ter + de 2 anos e se continuar aqui assim tera outra e outra ninhada tudo na rua!!:(

Por favor!
pikokas
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 9:03 am

este sitio é uma zona central de empresas!!!!

Com centenas de pessoas que aqui trabalham não haverá um alma caridosa que possa a judar esta forista!!!!!

Uma vez que a sua morreu porque não fica com um deles??? sempre era menos um na rua!!!
pnevesm
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 9:13 am

Axo q o problema e ser principalmente uma zona de empresas a maioria do pessoal vem do carro e vai directamente para as garagens e parque de estacionamento.. nao abrem os olhos para aquilo que importa....

nao posso ficar com nenhum .. pois a minha menina morreu realmente mas foi porque nao aguentou a cesariana... teve uma hemorragia...
logo fikei com seis rebentos :) e vou ficar com um e ja tenho um gato adulto e no final do mes uma gata bebe...

nao da mesmo senao e obvio que ficava com um nem que fosse temporariamente...
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mar 08, 2006 9:35 am

Malta vamos lá divulgar estes meninos e importante aqui e principalmente é a menina o que não impede que adoptem os meninos, coitadinhos tb merecem.
Sei bem o que isso é, à coisa de 6 meses onde moro o desespero tb era muito com uma menina que lá andava abandonada pelos ciganos, ficou com o cio e eram mais de 7 cães vindo sei lá de onde por causa do cio, assim que o cio acabou foram-se embora a menina ficou grávida claro.
Uns vizinhos meus agarraram nela foram ao vet, levou uma injecção e logo depois uma senhora lá ficou com ela, todos os meses a vou visitar e levar uma saca de razão para a judar a senhora que já tinha 2 cães e 2 gatos e ficou com mais esta, está linda, foi logo esterilizada(houve vizinhos que ajudaram) e teve muita sorte, tomára todos terem a mesma sorte.
:cry:
havana
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 9:37 am

Pnevesm

Só agora me lembrei e fotos dos meninos consegue tirar? isso ajudava muito nas adopções...
pnevesm
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 9:47 am

Havana
A menina a 2 dias que nao a vejo (o que ate nem é de estranhar isto ainda e bastante grande)

vou ver se consigo ca vir com alguem que tenha carro no sabado de manha... esse tambem e o meu problema se tivesse carro podia procurar ate os bebes que ela teve... mas prontos..

se alguem se quizer disponibilizar no sabado de manha para fazer aqui a vistoria (por assim dizer) agradecia.. assim ja era mais facil e trazia-se comida e tirava-se as fotos... quanto mais gente melhor!

obg
pikokas
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 10:03 am

Faça apelos por mail para as empresas circundantes!!!
Matri
Membro Júnior
Registado: quarta fev 15, 2006 9:21 pm

quarta mar 08, 2006 5:33 pm

Que horror! Eu também alimento dois cães que estão na rua desde o verão. Já mandei mails, já falei com algumas associações, só que ninguém pode fazer nada, mas pronto...temos de aceitar que é cada vez mais raro um final feliz.
Continua.
Bjs.
pnevesm
Membro Veterano

quinta mar 09, 2006 11:38 am

Infelizmente ja nao posso fazer a tal volta no sabado a procura deles para tirar fotos...

Ja tinha pensado em mandar mails para as empresas... mas tenho receio que chamem o canil para acabar com eles... pois nao e de esconder que existem muitas pessoas q so pa se livraram vao para a opcao mais facil..

entretanto a cadela desapareceu... nunca ,ais a vi... amanha a tarde vou ver se a procuro mas nao sei...:( so espero que nao lhe tenha acontecido nada..

lanco novamente o meu apelo.. se houver alguem disponivel um fim de semana para me ajudar com estes bichinhos agradeco...

vou ver se entretanto consigo juntar mais comida (pois a da minha cadela q faleceu ja acabou) para lhes ir trazendo
havana
Membro Veterano

terça mar 14, 2006 8:14 am

Novidades? :?:
pnevesm
Membro Veterano

terça mar 14, 2006 8:52 am

boas, pois havana... nao sao boas...

os caes desapareceram desde quarta ate hoje, hoje so vi um e de longe parecia estar a coxear...

alguem lhes deve ter feito algo.. a cadela desapareceu mesmo , eu pensava que era um acaso mas depois de hoje ... nao sei..

vou ver se amanha a tarde quando sair do serviço consigo dar aqui uma voltas , porque nem sequer as fotos ainda deu para tirar , porque tinham desaparecido.. vou procurarr os caes ja que nao tenho muitas esperancas com a cadelinha..
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça mar 14, 2006 9:20 am

Porque não liga para o canil? Dá a descrição dos cães e pergunta se deram entrada, desde o último dia que os viu?
O número do canil: 21 4408280.
pikokas
Membro Veterano

terça mar 14, 2006 9:20 am

:(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”