Salma --> Pitbull Adulta Tigrada, Fêmea, BRAGA (Novas FOTOS)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

Pitbull Adulta Tigrada, Fêmea, BRAGA (Novas FOTOS) -->

terça mar 07, 2006 1:00 pm

Não sei se o pessoal lembra-se de eu aqui a algum tempo falar de uma Pit que estava numa oficina de mecanica de um amigo meu, pois o antigo dono dela infelizmente faleceu e agora ninguem da familia quer ficar com a cadela. O meu amigo tendo ja um pitbull e sendo tolo por esta raça foi incapaz de a deixar ao abandono, e deu-lhe abrigo e comida... Ela esta um pouco obesa, talvez por tar presa e nao poder gastar energias,porque eu lembro-me daquela cadela cheia de vida e pronta para a brincadeira. Mas nada que uma dietasita resolva ;)

Mas ele não ta feliz pois a cadela tambem nao esta. Ele não pode suportar dois cães por muito tempo, mas o que lhe mais intristece e a cadela estar presa dentro dum repartimento humido, pois o outro pitbull dele é um pouco dominante e não podem estar juntos. O repartimento foi uma solução provisoria para ela, mas esta situação ja se vem arrastando ha quase 1 ano.

Esta cadela é um doce, sempre que alguem esta com ela derrete-se de mimos e da labidelas ate nos irmos embora... Mas depois fica sozinha outra vez... :( E é por isso que peço a vossa ajuda. Não tenho fotos nitidas mas vou ver se arranjo, as que tenho nao da pa ver nada de jeito pois foi tirada do telemovel, mas eu vouposta-las na mesma.

Queria tambem saber se existe alguma coisa que a ABRA possa fazer neste caso. Se me podem ajudar a encontrar um dono bom, sem intençoes de criações, lutas de cães etc... ou se existe alguem que a tire deste buraco pelo menos temporariamente... :?

Fica aqui entao as fotos possiveis, depois vejo se arranjo melhor

Salma na porta do repartimento ond ela vive (da pa ver a agua no chao, infelizmente nao da pa perceber o focinho linda dela :? )
Imagem

Ponho esta foto porque apesar de desfocada e pa dar a entender a meiguice e a felicidade dela quando alguem lhe faz festas.. Tanta felicidade que não se parava de mexer, e a fota ficou tremida :? :)

Imagem

As outras nao se percebe mesmo nada.. :? Desculpem as fotos um cadinho grandes...

AJUDEM ESTA MENINA COM FOME DE CARINHO E AMOR !!
Última edição por ElMariachi em quinta mar 16, 2006 9:11 pm, editado 1 vez no total.
ElMariachi
Membro Veterano

terça mar 07, 2006 4:10 pm

:cry:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mar 07, 2006 5:17 pm

Oh pedro... Eu vi o teu apelo inicial, mas pensei que até já estivesse resolvido...

Como sabes eu não posso ajudar a não ser na divulgação...

Boa sorte para ti e para a menina...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

terça mar 07, 2006 5:57 pm

UPA para esta Linda
Goya
Membro
Registado: segunda mar 31, 2003 10:03 am

terça mar 07, 2006 6:21 pm

olá,

tenho uma pessoa conhecida a quem dei uma cocker que adora pitbulls e quera arranjar um.
sei que a cocker está em tratada e ele tem condições para ter mais um cão.
só não sei se queria fêmea mas vou perguntar.
se for o caso de ele querer ficar com a cadela haveria hipotese de a trazerem para baixo?
ele mora perto de Pegões.
que idade tem a cadela? dá-se bem com outros cães? uma vez que ele já tem a cocker imagino que não queira um cão que não seja sociável.
antes de falar com ele gostaria de saber o mais possivel acerca dela.
ElMariachi
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 12:19 pm

A essas perguntas nao sei responder-lhe, mas vou-me informar o mais possivel sobre a cadela e posto aqui quando souber mais informações. ;)
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

quarta mar 08, 2006 2:42 pm

Olá,
Como sabem, a Abra coopera com o canil de Braga, que é de abate, e infelizmente não tem sitio próprio...
Elmariachi, estive a falar com os meus colegas da associação e é assim; começamos a fazer campanhas de adopção mensais no Feira-Nova aqui do sitio e ela poderá ir para tentar arranjar um doninho digno e responsável!
Tem é de arranjar transporte para ela e se possivel alguem que esteja lá a ajudar, visto que temos sempre canitos á trela e isso ocupa muitos voluntários, é sempre bemvinda ajuda ;) E se não for adoptada terá de voltar para o seu amigo...
ElMariachi
Membro Veterano

sexta mar 10, 2006 12:26 pm

Desculpe vitorc mas so agora e que pude vir a internet. Obrigado por me ajudar neste caso e sendo assim eu vou tentar ir pessoalmente com a Salma nas proximas campanhas de adopções. Ate la um obrigado ;)
ElMariachi
Membro Veterano

quinta mar 16, 2006 6:45 pm

Pois é!! Soube hoje que existe um possivel interessado na Salma, graças a preciosa ajuda do vitorc da ABRA :D Torçam por esta menina e bem aja a ABRA!!

Ja agora ficam aqui umas fotos melhorzitas dela ;)

Imagem

Imagem

Imagem
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quinta mar 16, 2006 6:51 pm

é linda a cadela ;)
ElMariachi
Membro Veterano

quinta mar 16, 2006 9:10 pm

Obrigado :D:D
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 16, 2006 9:15 pm

Pedro,

Ela está mais elegante, não está? ;)
Ela é muito bonita!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
itarroso
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

sexta mar 17, 2006 12:39 am

Está outro pitbull numa das fotos?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 17, 2006 9:40 am

Muito Bonita, vamos la divulgar ;)
Está outro pitbull numa das fotos?
Parece-me um Dogo Argentino.

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano

sexta mar 17, 2006 9:52 am

Olha que não Rita, parece-me baixo demais para Dogo ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”