Olga–fêmea c/ 2 anos, porte médio/peq. (10kg)-esterilizada - PODEM BLOQUEAR
Enviado: terça mar 07, 2006 10:04 pm
A história da Olga é igual a tantas outras que continuamos a encontrar por este Portugal fora. Ela tinha donos, um abrigo, até que um dia por uma razão qualquer se decidiram livrar da Olga, uma cadela linda, com um olhar tão doce que faz com que qualquer coração se derreta, excepto o daqueles que a abandonaram às portas da nossa associação (Aanifeira).
A Olga era uma menina alegre, divertida, hoje só de olhar para ela dá-me uma terrível vontade de chorar, a Olga já não tem a mesma expressão no seu olhar nem a alegria de viver que um dia teve... A Olga está triste, temo pela vida dela... a Olga se não for adoptada e acarinhada por uma família que lhe queira bem, vai acabar por se deixar morrer.
Quase não come, emagreceu muito, vive escondida do mundo, debaixo de uma palete. Este último fim-de-semana olhou para mim e com aquele olhar que despedaça qualquer um senti que me estava a pedir ajuda, socorro! Senti que me estava a pedir para a salvar, que ali não iria conseguir sobreviver, era tudo demasiado triste... E então aqui estou eu a apelar aos v/ corações, que me ajudem a procurar uma FAT (família de acolhimento temporário) ou uma família que a adopte para toda a vida e que lhe dê a atenção e o carinho que ela merece. Por favor ajudem-me, não vamos deixar que a Olga perca a vontade de viver!
Data do apelo: 07/03/06
Contacto para adopção: Marta Fortes – 914 926 111