http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=32258
Foi ontem e hoje tentar tirar fotografias dos bichanos.

Gata preta que precisa de cuidados medicos, tem um tumor ou glandula mamaria muito grande, meiga deixa fazer festas, se houver alguem disponivel com carro que possa ir comigo a associação dos animais agradecia...

mais outra gatinha preta

Um Macho amarelo e branco

náo sei se é macho ou femea

macho cinzento e branco muito constipado, iria com a pretinha para ser visto, embora não se deixe agarrar mas talvez se for dopado!

Macho preto e branco lindo.

mais um preto ou se calhar o mesmo, eles aparecem de todo o lado

macho tigrado claro, muito magro, parece doente

outro macho cinzento mesclado com amarelo e branco por baixo. Assim que me desviei ele e outro desceram para vir comer.

parece ser uma menina

outro macho com focinho todo preto

femea tipo persa/bosque da noruega preta e branca ao fundo (se disser alguma idiotice não se admirem, de raças percebo pouco...

outra vez o gatinho cinzento doente, tem o rabo cortado e ainda por cima o que sobrou está todo encaracolado em anel
Os cães que tinha falado pequeninos que o Sr. disse não terem dono... são dele...... já perceberam o que quer dizer... eles estão gordinhos mas banho nunca viram na vida, e afinal são dois machos!

o de pelo cerdoso

tipo bichon, muito meiguinho tanto um como outro, hoje estavam tristes, tadinhos

a roçarem-se nas minhas pernas

os dois que têem dono, foi a dona destes que me disse que os outros eram do Sr.
Agora os meninos que esperam um novo dono, a D. Fernanda trata destes animais que já são sequência de duas ninhadas. O dinheiro não abunda para se poder fazer esterilazões e apoios não há. se houver alguem que possa esterilizar estas femeas a um preço simbólico.
/b]

dos castanhos mesclados são dois e os outros são todos pretos e brancos.
não sei ao todo quantos (+/- 7 ou

Tenho que ir um dia só para tratar deles e tirar as fotos e saber quantos machos e femeas há.

um dos pretinhos não sei se macho ou femea

mais outro, são tão parecidos que fazem confusão

um macho porte pequeno já adulto muito meigo

uma femea magoada numa pata de uma dentada.Tem um olho de cada cor, azul e outro castanho, muito meiga, porte peq/medio

o gatinho que está deitado com a cadela, não tem um olhinho.

O Mantorras, todo preto por cima e branco por baixo, gatão grande.

Ninhada com 15 dias, não insistimos nas fotos... a mãe estava assustada com o que estavam a fazer aos filhotes para tirar fotografias... e pensar que humanos abandonam os deles!!!!

O olhar atento da mãe para mim para ver o que eu estava a fazer com os filhotes, querida...
Falta a mãe dos de 3 meses, pouco maior é que os filhos tambem preta, e faltam mais gatos, durante a semana vou actualizando.
Para os meninos da Feira sem dono podem me contactar pelo 916697350
ou [email protected]
para os meninos do restaurante contactem a D. Fernanda 963517375
Se houver quem possa ajudar nas esterelizações das gatas e cadelas agradeço.
O que estes animais precisam estão voçês carecas de saber, vamos ver se a sorte os bafeja!!!!!