Eu sou o Pirussas, um lindo cão branquinho, arraçado de samoiedo, muito meigo e amigo, e venho aqui pedir ajuda.
Há cerca de um ano fui encontrado abandonado , uma amiga recolheu-me e tratou de mim, mas como não podia levar-me para sua casa, continuou a cuidar de mim num terreno duma propriedade dum vizinho. Fui sempre bem tratado e cuidado, apesar de não estar propriamente numa casa e estou vacinado.
Estava por aqui e até era feliz, a minha amiga gosta muito de mim e tem me dado muita coisa, especialmente o essencial: amor e dedicação.
Mas agora tudo mudou, porque o vizinho decidiu vender a casa e eu não posso mais ficar aqui. Os novos donos não me querem aqui, já ameaçaram chamar o canil e acreditem, a ultima ameaça que me fizeram chegou ao ponto de dizerem que me iam matar.
Agora já não consigo dormir descansado, e a minha amiga também não. Ela não me pode levar para casa, e anda desesperada a tentar arranjar um novo dono para mim, ou apenas outro sitio onde eu possa ficar e ela possa continuar a cuidar de mim.
Ainda sou novinho, tenho cerca de três anos e estou na zona de Queluz (Lisboa). Que bom que seria arranjar uma casinha, um sitio onde possa estar seguro sem medos do que me possa vir a acontecer.
Se me quiseres adoptar, prometendo cuidar muito bem de mim
ou se nos puderes ajudar.....
então contacta:
AnaC
telemovel - 962906962
email -
[email protected]