Cão entre os 2, 3 anos encontrado em Lagos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Djinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2005 9:48 am

sexta mar 17, 2006 5:14 pm

Este gentil grandão foi encontrado dia 14 de Março em Lagos com muita fome, feridas nas patas e milhares de parasitas :cry:
Ele é muito grande, se calhar até será cruzado de Dogue Alemão.

É muito meiguinho e só quer mimos (e umas boas refeições). Por agora encontra-se na horta do meu pai onde tem onde se abrigar e todos os dias lá vou passeá-lo com a trela, dar-lhe comida duas vezes por dia e também uns miminhos porque de maneira nenhuma seria capaz de o colocar no canil municipal. Sei porém que não é suficiente, este rapaz quer mesmo um lar onde o mimem a tempo inteiro ;)

Está desparasitado e vacinado, só falta engordar mais um pouquito!

Imagem

É revoltante ver o que fizeram e este e outros tantos bichinhos...temos uma lei demasiado branda e pouco humana:x

Para possiveis interessados contactem-me através de p.m. ou e-mail
[email protected]

Claudia Vilaça
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta mar 17, 2006 5:52 pm

Lindão!!!

Pôs o apelo nos outros lados em como o encontrou???? pode ter fugido!!! ? ? ? :( :( :(
Djinha
Membro Júnior

sexta mar 17, 2006 8:27 pm

Olá pikokas!

Pus uns anuncios aqui em Lagos com esta foto mas até agora ninguem se acusou. Perguntei nos veterinários se por acaso conheciam o animal e nada, não está identificado, mas obedece a ordens o que indica que poderá estar perdido.

Ontem uma senhora daqui que também recolhe animais e tenta encaminhá-los para donos disse-me que lhe parecia um cão que era de um homem que infelizmente não tinha das vidas mais felizes (toxicodependente) e que faleceu há uns tempos :? não sei se será mas de qualquer das formas é esperar e proporcionar-lhe a melhor vidinha possivel...ele é tão querido :lol:

Já agora que mais sites alem do adopta-me e do encontra-me é que poderei anunciar ?
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta mar 17, 2006 10:25 pm

Não tenho conhecimento de mais nenhum!!! mas deve haver!!! talvez alguem aqui da arca te possa ajudar com outros... não sei se a oficina tambem tem?
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta mar 31, 2006 2:22 pm

upa grandalhao!
Djinha
Membro Júnior

sexta abr 28, 2006 3:38 pm

Bem, após muito tempo sem dar noticias vou actualizar a situação do Djeck (ficou assim porque o meu pai só lendo em portugues é que conseguiu dizer o nome do cão correctamente :lol: )

Após mais de um mês de pesquisa ninguem quis ficar com ele. :?
Entretanto, ele engordou cerca de 5Kg e já se ia apresentando um sr. cão. Mas não vi melhoras nas feridas e nas pequenas peladas que teimavam em aumentar.

Pensei "bem meu amigo ...ou tens sarna, o que não parece porque não te coças , ou então tens a maldita doença começada por L....(leishmaniose)"

Mais uma vez fui ao vet para fazer aquele exame rápido para a L... e nem me espantei com o resultado - positivo :cry: :cry:

Agora foram-se completamente as esperanças de lhe arranjar um dono e lá vou ter que fazer contas á vida para ver se controlo a doença. Ele está numa quinta o que não ajuda muito, mas enfim.

Há uns anos eu e o meu marido encontrámos um lindissimo schnauzer gigante negro o qual também tinha L.... O que mais me revoltou foi que quando decidimos avançar para o tratamento nem um ano durou e já o tinhamos há 4 anos (que desgosto).

Não sei mesmo o que faça se mova mundo s e fundos para tratar este com as injecções ou se lhe dê só os comprimidos...bah que confusão.

Não me importava nada que a porcaria dos mosquitos se extinguissem.

Eu depois vou dando noticias, entretanto este tópico fica aqui mal, visto que é mesmo impossivel alguem querer o Djeck nestas condições.

Claudia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”