Asterix, x epagnuel breton procura dono com URGENCIA- ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mar 25, 2006 4:19 pm

hoje, quando fui passear os cães, encontrei um rapaz conhecido. disse-me ter encontrado por ali um cão abandonado. lá me endrominou para o trazer :evil:
no caminho, falei com um vizinho. disse-me conhecer o cão. já tinha fugido duas vezes aos donos ciganos.
o bicho é muito novinho, bonito e super manso. é só beijos e abanar o rabo. está muito magrinho e o pelo em muito mau estado. já foi ao vet. não tem nada demais. foi desparasitado e levou uma grande banhoca. agora, procura um bom dono. estou para ver se o estupor do cigano o reclama. :evil:
terá fotos em breve
Última edição por anjjazul em domingo mai 14, 2006 1:42 pm, editado 4 vezes no total.
anjjazul
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

domingo mar 26, 2006 3:55 pm

Fico a espera das fotos para o divulgar. De todas as maneiras ele nao pode voltar para os ciganos. Era descer aos infernos....
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mar 26, 2006 5:36 pm

duvido que o asterix tenha fugido. ele é um choramingão e super dependente. devem-no ter posto a mexer.
as fotos estarão prontas esta semana. isto se ficarem bem. o rapaz é electrico :lol:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

segunda mar 27, 2006 4:49 pm

ontem, ocigano perguntou-me onde tinha arranjado o cãozinho. lá arramjei uma história. não ficou nada convencido. disse que se fosse o dele, o queria de volta. até me arrepiei. mas pode esperar sentado :evil:
anjjazul
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

segunda mar 27, 2006 5:02 pm

O melhor e mesmo arranjar ja dono e se calhar nao por foto, so a quem pedir por PM
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

segunda mar 27, 2006 5:12 pm

sem querer magoar ninguém (é só uma hipotese), será que o caozinho não fugiu mesmo? E está magro não por maustratos mas sim por estar perdido há algum tempo?
É só uma hipotese, tá bem? Para não se arranjar mais cães a procura de dono se este puder ter o seu de volta... :oops:

Caso se confirme que o bichinho estava a ser maltratado, em que zona do país se encontra?

os melhores cumprimentos, :roll:
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
anjjazul
Membro Veterano

segunda mar 27, 2006 5:47 pm

sem querer magoar ninguém (é só uma hipotese), será que o caozinho não fugiu mesmo? E está magro não por maustratos mas sim por estar perdido há algum tempo?
É só uma hipotese, tá bem? Para não se arranjar mais cães a procura de dono se este puder ter o seu de volta...
o cãozinho fugiu. é normal. o dono dava-lhe restos quando se lembrava. de mim, não foge. pelo contrário. farta-se de choramingar quando não me vê :roll: quem me dera poder devolve-lo à proveniência. era menos um. mas não posso :evil: já para não falar na carrada de parasitas que trazia :evil:
anjjazul
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

segunda mar 27, 2006 6:12 pm

então assim, realmente espero que o bichinho seja finalmente feliz! tadito!

e já agora qual é a zona do país?
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta mar 29, 2006 12:33 pm

já há fotos, mas ainda não tive tempo de as ir buscar.
o menino continua à espera de dono. cada dia tá mais mariquinhas :lol:
anjjazul
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mar 29, 2006 12:36 pm

ó anja!!! mais um???

boa sorte pra este! ;)
anjjazul
Membro Veterano

quarta mar 29, 2006 12:53 pm

ó anja!!! mais um???
:

no alentejo, são mais que as mães. irra evil: ainda a lili estava quente, e já andava este por aqui :evil: cada um pior que o outro :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 30, 2006 6:40 pm

Aqui vão as fotos do Asterix :D .
É um lindão.

Imagem

Imagem

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta mar 31, 2006 8:51 am

É um menino lindo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 31, 2006 1:36 pm

Então...? Ainda nada? :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta mar 31, 2006 2:08 pm

É tão lindo!!! Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”