Que grande desgraça- já em casa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado abr 01, 2006 3:49 pm

há 2 dias, quando saí com os cães, a dorinha soltou-se e fugiu. levou uma pancada de um carro, mas não morreu. vi-a fugir para o passeio. passados uns segundos, deixei de a ver. pensei que tinha morrido. procurei por ali e não havia rasto dela. fui pôr os outros a casa e corri tudo até ás 3 da manhã. nada. no outro dia, comecei logo cedo as buscas. nada. pus papéis em vários sítios. à noite, umas miúdas disseram-me que ela tinha sido roubada pelos ciganos. será verdade? agora, vou passar pelo acampamento de um grupo deles para averiguar. não espero nada de bom. pobre dorinha :cry: :cry: :cry:
Última edição por anjjazul em sábado abr 01, 2006 5:28 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sábado abr 01, 2006 4:07 pm

Viva o Dia das Mentiras!!!

Imagem
Elsa Teixeira
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado abr 01, 2006 4:57 pm

hoje voces estao mesmo a assustar o pessoal e que metem cada uma que parece verdade aserio.
so espero que isto da dorinha nao seja mesmo verdade( como ja disse essa fofa tem o meu nome por isso ja a adoro mesmo sem a conhece)
tens de meter fotos da dorinha ok anja
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado abr 01, 2006 5:23 pm

ElsaDT Escreveu: Viva o Dia das Mentiras!!!

Imagem
oxalá tivesse sido, mas não foi. tb. não é mentira...mas a dorinha APARECEU :lol: :lol: :lol:
logo hoje, que tinha combinado com um rapaz fazer a ronda dos ciganos :evil: ele não compareceu, mas à hora combinada, encontrei a dorinha. vinha de trela pendurada, a correr toda contente. estava no descampado. não veio estropiada. apenas uma feridita na cara. parece-me ter os olhinhos um bocado inflamados.
enfim....armei um estrilho tão grande, que quem a roubou deve ter pensado duas vezes :p
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sábado abr 01, 2006 5:24 pm

ElsaDT Escreveu: Viva o Dia das Mentiras!!!

Imagem
oxalá tivesse sido, mas não foi. tb. não é mentira...mas a dorinha APARECEU :lol: :lol: :lol:
logo hoje, que tinha combinado com um rapaz fazer a ronda dos ciganos :evil: ele não compareceu, mas à hora combinada, encontrei a dorinha. vinha de trela pendurada, a correr toda contente. estava no descampado. não veio estropiada. apenas uma feridita na cara. parece-me ter os olhinhos um bocado inflamados.
enfim....armei um estrilho tão grande, que quem a roubou deve ter pensado duas vezes :p
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado abr 01, 2006 5:29 pm

Não me parece que a anja brinca-se com uma coisa destas Elsa, ha coisas com as quais não se brincam e esta parece-me uma delas.

Anja ainda bem que a Dora apareceu e que esta bem de saude... ;)
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sábado abr 01, 2006 5:29 pm

ups... pensei mesmo que fosse uma brincadeira...

Imagem
Elsa Teixeira
dmms
Membro Veterano

sábado abr 01, 2006 6:03 pm

ainda bem que a dorinha apareceu fico mesmo muito contente para ela aiinda fiquei na duvida ela tb teve logo que desaparecer nos dias das mentiras mas ja que ta bem mt melhor assim.
anja n t eskecas das fotos para eu a ver
anjjazul
Membro Veterano

sábado abr 01, 2006 6:05 pm

Imagem

aqui está a dorinha.
ela não desapareceu no dia das mentiras, mas há 2 dias atrás. fiquei tão desorientada, que nem vim à arca
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 01, 2006 6:22 pm

Não, a Anja não está a meter uma "peta" do dia...
Infelizmente aconteceu mesmo e eu senti/ouvi o desespero dela quando me contactou... :(

Ainda bem e felizmente que ela apareceu, Anja. Mas...podia ter-me chamado como fez do desaparecimento dela :( .
Por acaso já a chamei pelo telemóvel mais que uma vez e em vão... recebo resposta de "... não disponível) :|

Huuuuuuuuuuuuufa, que alívio... ;) :D .

Agora é ver se há problemas com a visão da cadelita. Os olhos inflamados pode ser (não a quero assustar, mas mais vale prevenir que remediar...) fruto de um traumatismo craniano...?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

sábado abr 01, 2006 6:35 pm

Ainda bem e felizmente que ela apareceu, Anja. Mas...podia ter-me chamado como fez do desaparecimento dela .
Por acaso já a chamei pelo telemóvel mais que uma vez e em vão... recebo resposta de "... não disponível)
pois :oops: :oops: mas não tenho o telelé carregado :evil:
ela parece muito espertinha e não tem nenhum distúrbio motor. vou passar pelo vet com ela, mas a esta hora :roll:
anjjazul
dmms
Membro Veterano

sábado abr 01, 2006 10:09 pm

ai anja a dorinha e mesmo muito fofinho so me apetecia dar umas beijocas nela ai tao bonita.
ainda bem que a dorinha apareceu beijinhos dorinha
anjjazul
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 5:26 pm

a dorinha foi ao vet. os olhinhos...foi da pancada. não é grave, felizmente. quanto ao resto....voltou tudo ao normal. o boneco maluco continua a dormir enroscada ao meu pescoço, a querer colo e a ter medo de tudo e todos :p talvez anda muito dorminhoca. deve ser normal :roll:
anjjazul
dmms
Membro Veterano

domingo abr 02, 2006 7:29 pm

inda bem que ta tudo bem com a criducha da dorinha
beijocas para essa fofinha
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”