Gatos para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Furona
Membro
Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido

terça abr 04, 2006 5:39 pm

Olá a todos!

Tenho dois gatos com 7 meses (quase 8). Chamam-se Tica & Teco e são uns doces. Por motivos de saúde não posso continuar a tomar conta deles. :( São dois irmãos e sempre estiveram juntos. Desde que nasceram que estão dentro de casa e por isso estão habituados a não ir à rua. Estão ambos esterelizados.

Quero encontrar un novo dono para eles, mas que assegure que os irá tratar condignamente tal e qual eles têm vindo a ser tratados comigo.

Miadelas e lambidelas
Vera
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça abr 04, 2006 8:51 pm

Furona, deixe um contacto, zona onde se encontram e se possivel arranje fotos...
Furona
Membro
Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido

quarta abr 05, 2006 1:55 pm

Omeu contacto é o 968325320. Moramos na zona das doca de alcantara, pero do acesso à 25 de abril. Fotos, infelizmente não tenho digitalizadas, mas quem quiser pode vê-los. São extrovertidos e simpáticos : )

vera
igraine
Membro
Registado: segunda fev 13, 2006 12:03 pm

quinta abr 06, 2006 3:04 pm

Desculpe meter-me e não leve a mal o meu comentário mas... tem a certeza que não pode ficar com eles? Digo isto porque tenho uma amiga que sempre teve gatos e alergias e os médicos diziam que era por causa dos gatos. Ela morava numa quinta com a mãe mas acho que nunca pensou em desfazer-se deles. A dada altura veio viver para o Porto com a irmã, num apartamento, sem gatos e... as alergias continuaram exactamente na mesma!
Não sou médica mas conheço alguns médicos amigos e sei que a questão das alergias é complexa e há poucas certezas nessa área, eu própria faço uma alergia e nunca soube muito bem a quê... Agora tenho um gato mas a alergia é anterior, se não fosse, às tantas o médico dizia-me que era do gato...
Vou fazer-lhe uma sugestão, porque não faz uma experiência e pede a um amigo ou familiar que fique com os gatinhos por uns tempos e veja se melhora mesmo? Eu acho que os seus amiguinhos mereciam o benefício da dúvida...
Eu venho a este fórum dos animais para adopção e fico sempre triste ao ter conhecimento destes animais todos que há por aí abandonados, doentes, em risco de serem abatidos, em contagem decrescente, a precisarem de ajuda urgente... Acho que é fácil perceber que arranjar donos é uma tarefa difícil.
Ao menos os seus gatinhos têm uma casa e ainda por cima estão habituados um ao outro!
Bom, se tiver mesmo de os dar (e espero que não) então é mesmo melhor colocar uma foto, ajuda sempre na adopção.
Boa sorte para os seus bichinhos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 06, 2006 3:17 pm

Se eu me fiasse no meu alergologista já não tinha gatos há mais de 5 anos 8) . Há sempre forma de contornar as alergias, se é que existem mesmo...isto porque muitas das vezes até nem existem. Eles, alergologistas é que encontram uma forma mais fácil de "descobrir" uma "cura" para um problema que muitas das vezes nem existe!

Ah...e quase me esquecia de mencionar que a minha filha sofre de alergias e tem 2 gatos e 2 cães ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”