quinta abr 06, 2006 3:04 pm
Desculpe meter-me e não leve a mal o meu comentário mas... tem a certeza que não pode ficar com eles? Digo isto porque tenho uma amiga que sempre teve gatos e alergias e os médicos diziam que era por causa dos gatos. Ela morava numa quinta com a mãe mas acho que nunca pensou em desfazer-se deles. A dada altura veio viver para o Porto com a irmã, num apartamento, sem gatos e... as alergias continuaram exactamente na mesma!
Não sou médica mas conheço alguns médicos amigos e sei que a questão das alergias é complexa e há poucas certezas nessa área, eu própria faço uma alergia e nunca soube muito bem a quê... Agora tenho um gato mas a alergia é anterior, se não fosse, às tantas o médico dizia-me que era do gato...
Vou fazer-lhe uma sugestão, porque não faz uma experiência e pede a um amigo ou familiar que fique com os gatinhos por uns tempos e veja se melhora mesmo? Eu acho que os seus amiguinhos mereciam o benefício da dúvida...
Eu venho a este fórum dos animais para adopção e fico sempre triste ao ter conhecimento destes animais todos que há por aí abandonados, doentes, em risco de serem abatidos, em contagem decrescente, a precisarem de ajuda urgente... Acho que é fácil perceber que arranjar donos é uma tarefa difícil.
Ao menos os seus gatinhos têm uma casa e ainda por cima estão habituados um ao outro!
Bom, se tiver mesmo de os dar (e espero que não) então é mesmo melhor colocar uma foto, ajuda sempre na adopção.
Boa sorte para os seus bichinhos.