preciso dum fat antes do dia 8 deste mes, ou a luca vais para um canil!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
anamdc
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 12:42 pm

quarta abr 05, 2006 8:04 am

PRECISO AJUDA PARA ESTA FOFINHA, JA SUFREU O QUE TINHA QUE SOFRER, NINGUEM PODE FICAR COM ELA ATE ATOPAR-LHE UM DONINHO CERTO?? eu pago tudo, as despensas, esterilização, tudo.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta abr 05, 2006 8:10 am

Ana

Precisamos de mais informação acerca dessa menina, nomeadamente onde se encontra, quantos anos tem, mais ou menos claro, se precisa de cuidaddos médicos de algum tipo, se está vacinada, desparazitada, ect e umas fotos da menina tb ajudavam na divulgação.
Boa sorte
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta abr 05, 2006 8:14 am

TEM A PENAS 9 MESEZINHOS
Esta cadela não tem sorte!!!

Passados três meses..... Eis a LUQUINHA de novo para adopção.
Por motivos de força maior, está outra vez à procura de um dono.
Adapta-se muito bem à vida em apartamento. Também gosta muito de contacto físico, mais até do que de brinquedos.
A LUCA já sofreu várias situações de abandono e, por isso, precisa de um dono que a trate com carinho e que a estime para o resto da vida. Pesa cerca de 12 kg e ja não vai crescer mais, comprometo-me a castrala.
Preciso de ajuda, porque ja não sei que facer. A gente não tem responsabilidade nenhuma para com os bichinhos. Estou muito decepcionada.
TELEMOVEIS 912386566/963987479 mora em porto, mas poderia-mos levala a onde fose.
FAISE SEGUIMENTO, OBRIGATORIO O MICROCHIP
Imagem

Imagem

Imagem
anamdc
Membro Júnior
Registado: terça abr 04, 2006 12:42 pm

quarta abr 05, 2006 8:19 am

ola, as fotos da cadelinha estao mais abaixo, onde esta escrito a [b]"cadelinha de novo na rua[/b]", e que agora tenho noticias, eles poe a cadelinha na rua ou num canil se antes do dia 8 deste mes nao arranjo fat ou dono.
ela ten 9 meses aprox, esta muito saudavel, nao esta castrada, e pesara once ou doce kg, nao sei se precisas dalguma informação mais, mas acho que tuda esta no[b]"cadelinha de novo na rua[/b], as fotos tambem.
Ela e muito especial, e tao fofinha...tenhem que ver!!!
eu levoa onde for preciso, estou em porto, mas eu levo, e as despensas da cadelinha tambem seriam minhas.
Sei que e egoista pedir ajuda cuando a tantos bichinhos que estao ainda pior... mas ela precisa mesmo dun doninho ou dum fat temporario.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”