Foi trazido da pior forma possivel, veio dentro de um saco plastico e pelo que sei fexado... os funcionarios ficaram indignados, disseram que parecia que traziam um animal morto.... tavam-se pouco lixando para o animal queriam era desfazer-se dele...
Quando xeguei ao gatil e vi o Yago, pensem logo que nao ia recuperar das patas de traz, e levei-o para o veterinario, ja com a intençao de eutanasiar, pois pela aparençia parecia estar a sofrer, ao xegar la a vet, viu o tao meigo que ele era o tao simpatico, começou a ver se o Yago tinha sensibilidade nas patas traseiras, e para muito espanto nosso tinha, o que era excelente, mas tinha sangue na urina, tirou-.se uma ecografia e tava com muito sangue na bexiga, mas nao havia ruptura o que era mt bom, procedeu-se entao a colocar uma uretra (axo k é assim que se diz) e depois um raio X pelo primeiro raio X ele nao parecia ter nada, a nao ser uma fractura numa para, mas hoje irei saber mais promenores!!! Mas em principio ele recupera!!!
Este gato é extremamente meigo, so quer mimo e mimo e mimo, esta habituado a andar de transportadora e carro, por isso axamos que deveria ser gato de apartamento, e ate pode ter caido de uma varanda... nao sei...
Fotos dele:

Como podem ver o tratamento dele irá ficar carito, precisamos de ajuda, mesmo para continuar a ajudar do Yago!!!
E quem nos acompanha nos topico dos caes ve, que estamos em amarelo, quem quiser ajudar, basta mandar-me pm com o nome todo e a morada, para nos mandar-mos o recibo depois.
Quem quiser ajudar:
O NIB da associaçao é:
Banco é o MILLENNIUM: 0033 0000 45291630620 05
Acreditem ele é muito especial.... muito mesmo....
Ficam aqui os contactos para adopçao:
Lili-> 936264604
Anabela-> 914527529
Sílvia-> 964713724
Rita-> [email protected]
Sílvia-> [email protected]
E um muito obrigado a todos!