Xavier - caso encerrado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo abr 16, 2006 7:20 pm

Boa tarde a todos

Pois é uma desgraça nunca vem só e após uma semana de adopção o Xavier veio devolvido e estamos neste momento com um GRANDE problema. Devido s problemas pessoais eu não posso ter o Xavier cá em casa e ele precisa URGENTEMENTE de alguém que fique com ele ou terei que tomar uma decisão drástica. peço a todos os que frequentam este site que divulguem por favor o Xavier.
Estamos a falar de um cão jovem com 1 ano de idade, lindissimo ultra meigo para as pessoas mas que não convem nada estar misturado com outros cães. Ele precisa de ser filho unico.

Agradeço a vossa ajuda neste caso.
os meus contactos são : 96.937.65.38 e/ou [email protected]

Imagem

Imagem

Obrigada
Última edição por Siioux em sábado ago 26, 2006 9:33 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 16, 2006 8:13 pm

Uma foto não se arranja?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda abr 17, 2006 12:48 am

o xavier???!!!! ohhhh, como eu me apaixonei por ele... vou divulgar-te!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda abr 17, 2006 8:00 pm

Buga lá xavier para a ^1ª página ;)
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 9:14 pm

Esse lindão? ;)

Vai ser adoptado num instante ;)

Todos os dias vai levar um UPA :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Nani7
Membro Júnior
Registado: domingo mar 05, 2006 10:59 pm

segunda abr 17, 2006 11:09 pm

e noticias do Xavier?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 9:19 am

:arrow:
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça abr 18, 2006 10:27 am

Ele tá habituado a ir à rua, a estar dentro de casa e essas coisinhas todas?

É mais fácil divulgar assim ;)
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça abr 18, 2006 11:16 am

Foi devolvido porquê.........tadinho do menino :| :| :| :|

Upa GRANDE Xavier!!!
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 18, 2006 7:36 pm

Boa Tarde

O Xavier foi devolvido pq enquanto a nova dona o passeava e estupidamente o resolveu soltar para ele correr ele foi na direcção de outro cão e atacou-o sem mais nem menos. A nova dona com medo de poder não vir a ter mão nele resolveu devolve-lo sem dar mais uma hipotese afinal estamos a falar de um cão que passou 2 meses em conjunto com os meus cães, ultra meigo para as pessoas e crianças e que em HIPOTESE alguma deveria ter sido solto após uma unica semana de adopção, erro da nova dona pois não foi à falta de eu avisar que havia certas coisas que ela teria que tomar atenção e NÃO fazer.
Actualmente o Xavier está numa escola e só não divulgo qual pq não sei se iriam gostar e espero que ele venha de lá com o diploma tirado para depois sim ser adoptado. Este cão é muito especial e não tou a falar de que este é mais especial que os outros nada disso. Este cão precisa de um dono novo que tenha pulso e experiencia com cães que o leve a correr, que o exercite, que faça dele um grande companheiro para poder acompanha-lo para todo o lado. É um excelente cão não tenho a mais pequena queixa dele no que toca ao seu contacto com pessoas, super activo e ao qual não parece que teve ferros numa perna durante 2 meses pois a recuperação dele foi fantastica, mas precisa de espaço para gastar as energias que tem.

tenho mta esperança na pessoa que o vai educar e tou certa que qualquer temos o Dr Xavier ;) formado em bom comportamento e regras de etiqueta.

Peço que divulguem esta situação para que ele ainda venha a ser muito feliz.
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 18, 2006 10:19 pm

Há pessoas que por mais que se as aconselhe da melhor forma, nunca lá vão... enfim... :roll: :(

Não tenho a menor dúvida de que esse cão arranje um dono que o mereça. Tem um ar imponente e bonacheirão ao mesmo tempo... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 9:10 am

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 6:13 pm

pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta abr 19, 2006 11:04 pm

Boa sorte Xavier... és tão lindo!!! tens uns olhos :D :D :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 8:51 am

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”