Boa Tarde
O Xavier foi devolvido pq enquanto a nova dona o passeava e estupidamente o resolveu soltar para ele correr ele foi na direcção de outro cão e atacou-o sem mais nem menos. A nova dona com medo de poder não vir a ter mão nele resolveu devolve-lo sem dar mais uma hipotese afinal estamos a falar de um cão que passou 2 meses em conjunto com os meus cães, ultra meigo para as pessoas e crianças e que em HIPOTESE alguma deveria ter sido solto após uma unica semana de adopção, erro da nova dona pois não foi à falta de eu avisar que havia certas coisas que ela teria que tomar atenção e NÃO fazer.
Actualmente o Xavier está numa escola e só não divulgo qual pq não sei se iriam gostar e espero que ele venha de lá com o diploma tirado para depois sim ser adoptado. Este cão é muito especial e não tou a falar de que este é mais especial que os outros nada disso. Este cão precisa de um dono novo que tenha pulso e experiencia com cães que o leve a correr, que o exercite, que faça dele um grande companheiro para poder acompanha-lo para todo o lado. É um excelente cão não tenho a mais pequena queixa dele no que toca ao seu contacto com pessoas, super activo e ao qual não parece que teve ferros numa perna durante 2 meses pois a recuperação dele foi fantastica, mas precisa de espaço para gastar as energias que tem.
tenho mta esperança na pessoa que o vai educar e tou certa que qualquer temos o Dr Xavier

formado em bom comportamento e regras de etiqueta.
Peço que divulguem esta situação para que ele ainda venha a ser muito feliz.