casal de caes abandonados em benavente
por favor ajudem estes doies caes sao cao e cadelinha porte medio parece estar abandonados mais ou menos quatro semanas de momento parece que estao bem mas foi eu que dei de comer e agua durante este tempo mas so que agora nao vou la com tanta frequencia por isso por favor eles precisam
de ajuda nao sei se alguem da de comer mas pensso que nao visto me terem dito que eu nao podia dar comer ,como e possivel deixar animais morrer so poque alguem os abandonou,.
mais uma vez ajudem estes queridos sao tao lindos e estao em benavente.
se por acaso nao soberem onde estao comunique comigo.
sao
meigos e andam sempre a volta das pessoas para lhe dar carinho ,estou muito preocupada ,a partir de agora por favor se por acaso alguem de benavente ler isto ajude estes animais ou comunique com alguem que possa os ajudar .
nao deixem que eles vao para esse lugar horrivel que e o canil.
la estao a dormir as vezes debaixo dos carros ou mesmo ao lado esta la as coisa do comer deles .
mais uma vez peço por favor penssem nisto e ajudem estes queridos .
muito obrigada e que deus os guarde sempre e aos animais .
bijuo tel. 918975853
de ajuda nao sei se alguem da de comer mas pensso que nao visto me terem dito que eu nao podia dar comer ,como e possivel deixar animais morrer so poque alguem os abandonou,.
mais uma vez ajudem estes queridos sao tao lindos e estao em benavente.
se por acaso nao soberem onde estao comunique comigo.
sao
meigos e andam sempre a volta das pessoas para lhe dar carinho ,estou muito preocupada ,a partir de agora por favor se por acaso alguem de benavente ler isto ajude estes animais ou comunique com alguem que possa os ajudar .
nao deixem que eles vao para esse lugar horrivel que e o canil.
la estao a dormir as vezes debaixo dos carros ou mesmo ao lado esta la as coisa do comer deles .
mais uma vez peço por favor penssem nisto e ajudem estes queridos .
muito obrigada e que deus os guarde sempre e aos animais .
bijuo tel. 918975853
Última edição por bijuo em quinta abr 20, 2006 9:34 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Bijuo, se aceita um conselho, retire a zona concreta onde os cães se encontram!!!
Diga a zona e que a contactem para saber o local exacto!!
existe muita gente... para o bem mas para o mal ainda existe mais!!!!
Diga a zona e que a contactem para saber o local exacto!!
existe muita gente... para o bem mas para o mal ainda existe mais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
- Contacto:
Ha aqui alguem de Benavente?
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
ola a toudos .
obrigada por responderem.
quanto a eu nao devia dizer o local sera alguem capaz de ir la e fazer mal .
por favor eu nao sei como heide tirar o que ja fiz na primeira menssagem.
agradecia que me ajudasse como .
ogrigada.
bijuo
obrigada por responderem.
quanto a eu nao devia dizer o local sera alguem capaz de ir la e fazer mal .
por favor eu nao sei como heide tirar o que ja fiz na primeira menssagem.
agradecia que me ajudasse como .
ogrigada.
bijuo
canto superior direito, onde diz editar 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
ola a toudos ,estes casal continua la mas agora vejo a cadelinha a começar a ficar sem pelo nao sei nada o que possa ser so sei que e muito maiga ,
tive uma semana sem os ver voltei la so para velos deilhe comer e agua ,mas alguem teem feito isso tambem mas desta ultima vez nao vi o macho amanha talvez passe la para velos custame imensso ver isto e nimguem ajudar estes queridos nao sei por quanto tempo isto vai durar .
por favor quem poder ajudar que o faça e uma grande grande ajuda e que serao retribuidos um dia .
obrigada .
tive uma semana sem os ver voltei la so para velos deilhe comer e agua ,mas alguem teem feito isso tambem mas desta ultima vez nao vi o macho amanha talvez passe la para velos custame imensso ver isto e nimguem ajudar estes queridos nao sei por quanto tempo isto vai durar .
por favor quem poder ajudar que o faça e uma grande grande ajuda e que serao retribuidos um dia .
obrigada .
ola a toudos ,estes casal continua la mas agora vejo a cadelinha a começar a ficar sem pelo nao sei nada o que possa ser so sei que e muito maiga ,
obrigada .
obrigada .
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 23, 2006 10:36 pm
tudo q.é feito em conjunto torna-se menos pesado...apercebo-me q.o membro Bijuo está mto.aflito, c.a situação mas tb.1 pouco perdido eu n.estou nada perto dessa zona,mas alguém q.veja este apelo "do coração"do amigo dos animais Bijuo q.faça o favor de o tentar ajudar e aos animais:talvez alguém q.consiga contactar c.ele ou c.alguma Associação q.esteja por perto pois ele(membro)está aflito,mas tb.não sabe mto.bem como lidar c.a situação,pois realmente a maldade humana aumenta a olhos vistos!os animais são todos um doce, aparecem é por vezes seres humanos perto deles q.os obrigam a ser maus(defender-se)...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Bijuo, sente-se a sua aflição, mas a minha ajuda só poderá ser na divulgação....
peço desculpa a todos os animais que gostaria de ajudar, mas para tudo há limites.... e os meus já estão ultrapassados!!!!!
só a maldade e inconsciência dessa gente que se desfaz dos animais como se fossem papeis é que não tem limites:(
Muita sorte para voçês meus lindos, que encontrem alguem digno!!!!

só a maldade e inconsciência dessa gente que se desfaz dos animais como se fossem papeis é que não tem limites:(

Muita sorte para voçês meus lindos, que encontrem alguem digno!!!!

obrigada pelas vossas palavras,
mas tenho uma trite noticia ,faz hoje 8 dias que fui la velos e dar comer ,ja tinha feito tudo mas eu procorei por eles e nao os vi pois assim que me viam
vinham logo felizes por me ver e abanavam o rabinho,
mas desta vez foi diferente ,quando me aparece umas senhoras das urgencias ame dizer nao deixe comer porque eles ja ca nao estao ,e eu muito erritada perguntei o que foi que aconteceu a eles ,e logo disseram foram para o canil .
foi como se me tivessem agredido, teria sido melhor podiam continuar la.
pois eu compreendo tudo muito bem ,mas nao era preciso chamar o canil ,
tentassem ajudar estes endefesos encontrar outra forma de os ajudarem
em vez de de levalos para esse lugar horrivel que se chama canil deus sabe
como sao tratados ou talvez ja abatidos ,
chorei muito vim para casa lavada em lagrimas deixei la a comida e a agua
como se eles fossem voltar nao posso me lembrar da carinha deles tao queridos ,e so em penssar o panico deles quando o canil foi buscalos
deve ser horrivel para os animais e o homem que os leva nao deve ser nada meigo nao sei nao conheco mas para aquilo que vejo imagino ,
nao tenho coragem de ir velos ao canil pois nem tem telefone nem luz
mas tenho uma trite noticia ,faz hoje 8 dias que fui la velos e dar comer ,ja tinha feito tudo mas eu procorei por eles e nao os vi pois assim que me viam
vinham logo felizes por me ver e abanavam o rabinho,
mas desta vez foi diferente ,quando me aparece umas senhoras das urgencias ame dizer nao deixe comer porque eles ja ca nao estao ,e eu muito erritada perguntei o que foi que aconteceu a eles ,e logo disseram foram para o canil .
foi como se me tivessem agredido, teria sido melhor podiam continuar la.
pois eu compreendo tudo muito bem ,mas nao era preciso chamar o canil ,
tentassem ajudar estes endefesos encontrar outra forma de os ajudarem
em vez de de levalos para esse lugar horrivel que se chama canil deus sabe
como sao tratados ou talvez ja abatidos ,
chorei muito vim para casa lavada em lagrimas deixei la a comida e a agua
como se eles fossem voltar nao posso me lembrar da carinha deles tao queridos ,e so em penssar o panico deles quando o canil foi buscalos
deve ser horrivel para os animais e o homem que os leva nao deve ser nada meigo nao sei nao conheco mas para aquilo que vejo imagino ,
nao tenho coragem de ir velos ao canil pois nem tem telefone nem luz
estou muito desiludida com esta gente de benavente pedi ajuda mesmo sem
ser aqui na arca la falando com as pessoas mas nao vi compaixao por estes
meninos e muito trite e a pior coisa que pode acontecer e ser abandonado
vejo muito disso e isto atormentame ,nao sou capaz de aceitar isto ,pois sintome impotente para tanta anguntia.
como e possivel estes donos dormir em paz eu que nada fiz de mal nao dormo penssando neles que andam a ser maltratados.
aa maioria das pessoas nao param para penssar o quanto e important um animal.
obrigada .
tenham mais sorte toudos os outros animais
elisabeth
bijuo
ser aqui na arca la falando com as pessoas mas nao vi compaixao por estes
meninos e muito trite e a pior coisa que pode acontecer e ser abandonado
vejo muito disso e isto atormentame ,nao sou capaz de aceitar isto ,pois sintome impotente para tanta anguntia.
como e possivel estes donos dormir em paz eu que nada fiz de mal nao dormo penssando neles que andam a ser maltratados.
aa maioria das pessoas nao param para penssar o quanto e important um animal.
obrigada .
tenham mais sorte toudos os outros animais
elisabeth
bijuo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
- Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy
Tal como disse a elisabete nao tive ainda forma de ir ao canil, pois nao faço apenas voluntariado, ams mal possa passo por la.
O canil nao tem tlf mas esta la smp gente td o dia e tem luz, ams nao no canil, o q nao se torna necessario pois aquilo nao sao pavilhoes.
Os animais teem a sorte de a pessoa q os trata gostar de animais, mas claro q um canil nao é lugar para eles la estarem.
mal possa vou ver se eles la estao, mas de certeza q estao, pois nao ha mais canis na zona.
O canil nao tem tlf mas esta la smp gente td o dia e tem luz, ams nao no canil, o q nao se torna necessario pois aquilo nao sao pavilhoes.
Os animais teem a sorte de a pessoa q os trata gostar de animais, mas claro q um canil nao é lugar para eles la estarem.
mal possa vou ver se eles la estao, mas de certeza q estao, pois nao ha mais canis na zona.