daos gatos lindos ed tdas as cores
E nao é q as minha 4 gatas decidem tdas parir quase ao mm tempo?! Ou seja, tenho 15 gatinhos para dar! Por favor alguem me ajude, estou mm desesperada. De momento só posso dar 5 q sao os + crescidos: sao 2 machos e 3 femeas. Qd os outros estiverem maiores tb os tenciono dar. Alguem interessado envie email para [email protected] 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Lilium arranje fotos dos meninos e para não haver futuras ninhadas melhor será operá-las!!!!daqui a uns meses terá outras 4 barrigadas!!!
Se houver uma gatinha, mas tem que ser gatinha e toda branca tenho dono para ela!!!!
Se houver uma gatinha, mas tem que ser gatinha e toda branca tenho dono para ela!!!!
tenho uma gatinha quase totalmente branca, so c1as manchitas d cinzento nas patas. mas tenho outros 2 brancos recem nascidos q n sei s sao macho ou femea. Qt a operar, n tenho dinheiro para operar 5 gatas nem para lhes dar a pilula. A unica opção é dar os gatinhos em lojas de animais q é o q vou começar a fazer. n sei s poderia entregar no barreiro.
Ola lilium,
Esterilize as suas gatas assim evita tantas ninhadas e ver-se a braços com gatinhos para dar.
Alem da dificuldade que tem em dar tantos animais, dificilmente terá a certeza que esses animais não serão mais cedo ou mais tarde abandonados, mal tratados etc.
Cumps
Esterilize as suas gatas assim evita tantas ninhadas e ver-se a braços com gatinhos para dar.
Alem da dificuldade que tem em dar tantos animais, dificilmente terá a certeza que esses animais não serão mais cedo ou mais tarde abandonados, mal tratados etc.
Cumps