Boxer

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
fe_atherton
Membro Júnior
Registado: domingo abr 16, 2006 3:46 pm

segunda mai 01, 2006 7:23 pm

Quero adotar um boxer fêmea, tenho um macho e gostaria muito de uma companhia para ele. quem souber de alguma adoção aqui em Belo Horizonte entre em contato pelo
[email protected]
Obrigada.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mai 01, 2006 9:59 pm

gostaria muito de uma companhia para ele
Quererá isto dizer, uma femea para cruzar com o seu cão? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
fe_atherton
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 10:32 pm

Não, eu quero adotar mesmo, quero criar o macho e a fêmea juntos.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda mai 01, 2006 10:39 pm

mas é para fazer criação ou pode ser uma fêmea estrelizada?
tem de ter LOP?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
fe_atherton
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 10:42 pm

Quero fazer criação sim, porque vc esta doando alguma esterilizada? e o que é LOP?
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 01, 2006 10:57 pm

o LOP é o livro de origens português, onde está registado o pedigree do cão.
ñ quero que me interprete mal, mas se nem sabe o que é o LOP acha que deveria fazer criação? deixe isso para os criadores profissionais. cães a precisar de dono já há que sobre!
no entanto se apenas quer uma menina para fazer companhia ao seu, então ai acho muito bem que adopte ;)
eu ñ tenho nenhuma mas tenho sugestões
aguardo resposta
</strong>
fe_atherton
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 11:00 pm

eu não importo com pedigree, so fico muito triste de ver o meu cãozinho brincando sozinho e quando levo ele para brincar cm os cães das minhas cunhadas ele fica numa alegria só.
não tem roblema se a fêmea for adulta...essa raça é muito dócil sei que ela iria se adaptar facilmente ao novo lar.
fe_atherton
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 11:01 pm

eu não importo com pedigree, so fico muito triste de ver o meu cãozinho brincando sozinho e quando levo ele para brincar cm os cães das minhas cunhadas ele fica numa alegria só.
não tem roblema se a fêmea for adulta...essa raça é muito dócil sei que ela iria se adaptar facilmente ao novo lar.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda mai 01, 2006 11:14 pm

Quero adotar um boxer fêmea, tenho um macho e gostaria muito de uma companhia para ele. quem souber de alguma adoção aqui em Belo Horizonte entre em contato pelo
O fe_atherton é do Brasil ;)

Por isso não sabia o que era o LOP :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
fe_atherton
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 11:18 pm

meu nome é Fernanda, sou de Belo Horizonte, Brasil. desculpe a ignorância mas esse site "arca de noé" é de Portugal?
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda mai 01, 2006 11:23 pm

Desculpe pela troca :oops:

Bem-vinda à Arca Fernanda :D

E respondendo à sua pergunta, sim este site é de Portugal mas é tb frequentado pelos nossos amigos brasileiros ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 01, 2006 11:28 pm

depois de responder tambem me lembrei da hipotese da forista ser do brasil... ultimamente tem aparecido muita gente do brasil
isto é um site portugues mas ñ deixe de cá vir! ;)
só a queria alertar para a quantidade de animais que necessitam de uma casa. trazer mais ao mundo é tirar lugar aqueles que realmente necessitam e/ou piorar a situação destes animais. no entanto fale com alguns foristas brasileiros que pode ser que eles conheçam alguem que tenha cães para adoptar
os foristas brasileiros que me lembro agora são a gisele, o victorrr e a krnk (karina)
eu tenho uma boxer e são uma raça maravilhosa, no entanto há quem não partilhe da mesma opinião e abandone os seus animais. dê oportunidade a esses que não tiveram sorte na vida...!
basta dar uma volta por aqui pela arca para perceber a quantidade de cães nestas condições, e muitos são de raça.
</strong>
fe_atherton
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 11:30 pm

Obrigada Nyara, sendo em Portugal acho um pouco mais dificil eu conseguir a fêmea que tanto quero... mas mesmo assim fica registrado aqui o meu interesse em adotar.
Obrigada a todos que me responderam.
fe_atherton
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 11:34 pm

Minha intenção maior não é fazer uma criação de boxer, e sim ter um casal da raça, uma companheira para o meu cão.
Estou completamente encantada com a raça, o meu cão tem apenas 3 meses e é tratado como um membro da família, minha filha o chama de irmão.
coloquei uma foto dele aqui n site, ele se chama Tatú.
fe_atherton
Membro Júnior

segunda mai 01, 2006 11:36 pm

Yola vi a foto da sua boxer, ela é muito linda...parabéns!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”