DORA,cadela LINDA,meiga,prt médio,+-3an,P/ ADOPÇÃO-Aanifeira

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça mai 02, 2006 10:04 am

Olá!!!

Esta é a Dora, a minha afilhada lindona. Esta menina é extremamente meiga, saudável, tem cerca de 3 anos e alguns traços de boxer (para além de ser LINDAAAAA).

Encontra-se na Aanifeira á espera de uma família que a trate bem e lhe dê muitos miminhos e atenção. É uma cadela que já passou por muito na sua curta vida, sem que tal o merecesse. Embora já tenha passado por coisas más, é extremamente meiga, mal vê alguém atira-se para os braços da pessoa a pedir mimos e atenção e enche a pessoa de beijinhos .

Embora no local onde se encontra não passe fome, não esteja sujeita a ser atropelada ou mal tratada, está rodeada de centenas de animais e não tem a atenção e carinho que merece!
Ela tem umas feriditas no focinho e corpo (como podem ver nas fotos mais em baixo) provocadas pelos outros cães que lá se encontram. No meio de tantos é inevitável que tal aconteça!! Mas essas feridas passam rápidamente com um bocadito de betadine e com uma boa dose de amor .

Ela dá-se bem com outros cães e adora pessoas!! Se eu pudesse era para minha casa que vinha mas como infelizmente não posso, estou a tentar arranjar-lhe um lar em condições, onde possa viver condignamente até ao fim da sua vida.

Deixo fotos em baixo (para verem como não minto ao dizer que ela é LINDAAAA) .
Se alguém estiver interessado, pode passar na Aanifeira para a ver (nos horários estipulados, podem confirmar no site da aanifeira); ou
mandar-me um email: [email protected] (sendo necessário, depois disponibilizo o meu contacto telefónico ou ligo para os interessados)

olhem para esta beleza
Imagem

tem um focinho lindo e uns olhos que pedem para a tirarem dali
Imagem

como podem ver, é de porte médio e tem parecenças com boxer (embora para mim seja ainda mais linda)
Imagem

que focinho lindo!!!
Imagem

Obrigado!!!

Beijinhos, Mariana (e lambidelas da Dora )
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta mai 03, 2006 2:11 pm

:arrow:
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta mai 05, 2006 7:19 am

Para cima Dorinha!!! Um dono para mim!!!! :( :(
sanxeri
Membro Veterano